BasicTransaction remoção

O Vírus BasicTransaction é um sequestrador de navegador que redefine a sua página inicial e o seu mecanismo de busca padrão para BasicTransaction.com. Não podemos dizer que ele é um sequestrador de navegador porque é muito provável que você seja informado sobre a próxima instalação ao configurar a aplicação em que o BasicTransaction vem junto. O BasicTransaction é um deles. Quando você instala o software BasicTransaction em seu computador pessoal você é sempre apresentado com um instalador perguntando a você para confirmar a instalação de software de promoção adicional, incluindo o PasswordBox, Utilitários TuneUP, ou ferramentas de busca BasicTransaction.

virus-23

O BasicTransaction é idêntico a motores de busca como SpeedDial, MysearchDial e Rocket-find.com. Se você já teve que lidar com um problema semelhante, você provavelmente sabe que os motores de busca não estão associados com os sites anunciados. Os usuários instalam vários programas sem mesmo perceber com o que estão concordando. A única coisa que este intruso faz ativamente é rastrear sua navegação na web e redirecionar suas consultas de busca através de seus servidores proxy.

Tal como a maioria de outros browsers hijackers, é muito provável que o BasicTransaction entre no seu computador secretamente. Esses sites são famosos por serem a principal fonte de instaladores empacotado. Se este for o caso, você precisa instalar detecção de malware automática e software de remoção para deletar o i.search.metacralwer.com do sistema. Os usuários não devem fazer uso do motor de busca BasicTransaction, porque ele definitivamente não é seguro e você poderá estar exposto a conteúdos perigosos a qualquer momento. Isto pode certamente resultar em problemas de segurança de computador severos, mas você também deve considerar o fato que o BasicTransaction não entra em seu sistema sozinho.

Download ferramenta de remoçãoremover BasicTransaction

No início, o BasicTransaction não vai parecer perigoso, mas depois vai notar vários anúncios comerciais que aparecem na página principal e enquanto você navega pela Internet. Basicamente, a menos que você o condicione para expô-lo a sites potencialmente perigosos e seus conteúdos, este sequestrador de navegador não fará nada por conta própria. O sequestrador de navegador na verdade não pode causar muito dano por si só, mas você precisa levar em conta o fato que a BasicTransaction expõe você a anúncios de terceiros potencialmente maliciosos que poderiam ser incorporados com links corruptos. A remoção dessas ameaças é absolutamente necessária!

Se você escolher excluir o BasicTransaction manualmente, você pode observar que o programa se regenera. Portanto, você precisa levar a segurança de seu computador de forma séria e remover o BasicTransaction rapidamente.

Etapa 1. Remover manualmente o BasicTransaction do Windows

win8-logo BasicTransaction remoção  Excluir da Windows 8 e Windows 8.1

  1. Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
  2. Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
  3. Selecione Desinstalar um Programa e remova o BasicTransaction.

win7-logo BasicTransaction remoção  Excluir da Windows Vista e Windows 7 :

  1. Clique em Start – > Painel de Controle.
  2. Clique em Desinstalar um programa.
  3. Clique duas vezes no programa que deseja remover.

win-xp-logo BasicTransaction remoção  Excluir da Windows XP :

  1. Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
  2. Clique em Adicionar ou Remover Programas.
  3. Selecione BasicTransaction, clique no botão remover.

Etapa 2. Desinstalar o BasicTransaction do seu navegador

ch-logo BasicTransaction remoção  Reinicie o Google Chrome :

  1. Abra seu navegador e pressione Alt+F.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
  4. Clique em reiniciar configurações de navegador.
  5. Clique no botão Reiniciar.

ie-logo BasicTransaction remoção  Reinicie o Internet Explorer :

  1. Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
  2. Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
  3. Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
  4. Clique em Fechar.

ff-logo BasicTransaction remoção  Reinicie o Mozilla Firefox :

  1. Pressione Alt+H.
  2. Clique em informações de resolução de problemas.
  3. Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
Download ferramenta de remoçãoremover BasicTransaction

No Comments

Post a Comment