Como remover LighteningMediaPlayer

O vírus LighteningMediaPlayer é categorizado como um aplicativo adware que deve ser removido do computador. O downloader de vídeo suporta formatos como FLV, AVI, MP4 , MOV, MP3 e MPEG. Não há necessidade de entrar em pânico se você ver esta aplicação instalada em seu computador. Isto também é muito preocupante porque não há forma de saber a quem as suas informações serão enviadas e para que fins serão usadas. No Internet Explorer, o LighteningMediaPlayer é instalado como um objeto de assistência de navegador, enquanto o Mozilla Firefox e o Google Chrome é instalado como uma simples extensão de navegador. assim, a única forma de livrar-se do LighteningMediaPlayer é apagá-lo do seu sistema. Portanto, você terá que se livrar deste programa indesejável para não ver mais nenhum anúncio.

virus-1

De acordo com alguns especialistas em segurança, o LighteningMediaPlayer é normalmente instalado sem o consentimento do usuário, e isso muda sua página inicial para o site de busca LighteningMediaPlayer. Assim como outras aplicações do SuperWeb, incluindo o Window Web, Klip Pal ou o PlumoWeb (todos requerem remoção), o LighteningMediaPlayer pode ser instalado com vários programas indesejáveis. Na maioria das vezes, esses anúncios comerciais aparecem no eBay, Amazon, BestBuy e outras lojas online populares. Os criadores do programa não são responsáveis por ações de terceiros, o que significa que você irá clicar nos anúncios do LighteningMediaPlayer sob seu próprio risco.

Se você já tiver instalado o LighteningMediaPlayer em seu sistema, você deve verificar se você não instalou diferentes tipos de aplicações. Assim sendo, você não vai encontrar o seu sítio oficial. portanto, é aconselhável a utilização de uma ferramenta de remoção de spyware para remover o LighteningMediaPlayer do seu PC. Infelizmente, vários sequestradores de navegador, plug-ins de navegador duvidosos e programas indesejáveis potencialmente diferentes poderiam se infiltrar em seu computador juntamente com outros programas também; Clique no botão de download abaixo para adquirir, um scanner gratuito e autêntico que pode ser atualizado para uma ferramenta de segurança confiável para o Windows também. Caso você venha a detectar quaisquer programas desconhecidos, recomendamos que você busque saber mais informações sobre eles e remova eles, caso você descubra que eles não são confiáveis.

Download ferramenta de remoçãoremover LighteningMediaPlayer

Nossos pesquisadores de segurança dizem que o LighteningMediaPlayer pode ter muitas versões diferentes, mas é praticamente a mesma aplicação. O programa foi criado por partes não confiáveis que nem mesmo promovem a extensão duvidosa diretamente. O link para o download deaplicativos freeware empacotados está muitas vezes escondido atrás de anúncios pop-ups que pedem aos usuários para fazer o download de atualização do player de vídeo ou um upgrade de codec. Há muitos deles disponíveis hoje em dia; portanto, você deve escolher o mais confiável.

Etapa 1. Remover manualmente o LighteningMediaPlayer do Windows

win8-logo Como remover LighteningMediaPlayer  Excluir da Windows 8 e Windows 8.1

  1. Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
  2. Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
  3. Selecione Desinstalar um Programa e remova o LighteningMediaPlayer.

win7-logo Como remover LighteningMediaPlayer  Excluir da Windows Vista e Windows 7 :

  1. Clique em Start – > Painel de Controle.
  2. Clique em Desinstalar um programa.
  3. Clique duas vezes no programa que deseja remover.

win-xp-logo Como remover LighteningMediaPlayer  Excluir da Windows XP :

  1. Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
  2. Clique em Adicionar ou Remover Programas.
  3. Selecione LighteningMediaPlayer, clique no botão remover.

Etapa 2. Desinstalar o LighteningMediaPlayer do seu navegador

ch-logo Como remover LighteningMediaPlayer  Reinicie o Google Chrome :

  1. Abra seu navegador e pressione Alt+F.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
  4. Clique em reiniciar configurações de navegador.
  5. Clique no botão Reiniciar.

ie-logo Como remover LighteningMediaPlayer  Reinicie o Internet Explorer :

  1. Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
  2. Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
  3. Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
  4. Clique em Fechar.

ff-logo Como remover LighteningMediaPlayer  Reinicie o Mozilla Firefox :

  1. Pressione Alt+H.
  2. Clique em informações de resolução de problemas.
  3. Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
Download ferramenta de remoçãoremover LighteningMediaPlayer

No Comments

Post a Comment