Muitas vezes, os utilizadores não se apercebem do quão perigoso é fazer pesquisas na Internet diariamente. Se isso já aconteceu, isso significa que o seu sistema está vulnerável a malware. Sim, o Win/Exploit.CVE-2017-11882 é um produto de ciber criminosos e tem como alvo principal os sistemas que estão desprotegidos, i.e., os usuários que não contêm ferramentas de segurança. no entanto, não oculta as suas verdadeiras intenções após entrar no sistema.
O Win/Exploit.CVE-2017-11882 tem origem no mesmo grupo que infeções de ransomware como TeslaWin/Exploit.CVE-2017-11882 Ransomware, Win/Exploit.CVE-2017-11882olocker virus, Coin Locker, ZeroLocker e muitas outras. Apesar de codificar grande parte dos arquivos, foi observado que a ameaça está focada, principalmente, em documentos e imagens com as seguintes extensões: É uma ameaça extremamente desagradável porque, para além de codificar a maioria dos ficheiros, o Win/Exploit.CVE-2017-11882 também nega o acesso ao seu browser e cada vez que você tenta acessar à Internet, ele exibe a seguinte mensagem: dtc, Você poderá encontra-lo como PC Data App.

Assim que é instalado, o Win/Exploit.CVE-2017-11882 irá codificar os seus arquivos e irá criar arquivos (TXT e HTML) com instruções que você deverá seguir. O Win/Exploit.CVE-2017-11882 pode também ser categorizado como Trojan, e isso significa que a aplicação é instalada nos computadores de forma furtiva. Os usuários não reparam quando ou como este programa consegue entrar nos seus computadores. !
É por esse motivo que os peritos em segurança informática sublinham sempre a importância de manter uma cópia de segurança dos seus arquivos num disco rígido externo ou num disco virtual em cloud. Uma vez que você está infectado pelo vírus, o malware irá fazer uma verificação no seu computador, e vai criptografar todos os arquivos de dados detectados. Isto significa que, assim que o ransomware entra no seu sistema, você poderá despedir-se dos seus arquivos.
Download ferramenta de remoçãoremover Win/Exploit.CVE-2017-11882De acordo com os especialistas do sítio pcthreath.com, o Win/Exploit.CVE-2017-11882 bloqueia temporariamente as utilidades do sistema como o Editor do Registro, o Gerenciador de Tarefas e cmd.exe; Eles querem realmente que você pague o resgate assim que possível e eles afirmam que é impossível descodificar os ficheiros sem a chave de descodificação.
Etapa 1. Remover manualmente o Win/Exploit.CVE-2017-11882 do Windows
Excluir da Windows 8 e Windows 8.1
- Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
- Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
- Selecione Desinstalar um Programa e remova o Win/Exploit.CVE-2017-11882.
Excluir da Windows Vista e Windows 7 :
- Clique em Start – > Painel de Controle.
- Clique em Desinstalar um programa.
- Clique duas vezes no programa que deseja remover.
Excluir da Windows XP :
- Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
- Clique em Adicionar ou Remover Programas.
- Selecione Win/Exploit.CVE-2017-11882, clique no botão remover.
Etapa 2. Desinstalar o Win/Exploit.CVE-2017-11882 do seu navegador
Reinicie o Google Chrome :
- Abra seu navegador e pressione Alt+F.
- Selecione Configurações.
- Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
- Clique em reiniciar configurações de navegador.
- Clique no botão Reiniciar.
Reinicie o Internet Explorer :
- Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
- Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
- Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
- Clique em Fechar.
Reinicie o Mozilla Firefox :
- Pressione Alt+H.
- Clique em informações de resolução de problemas.
- Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
No Comments