Desinstalar o Ad Cleaner

O ajudante de adware Ad Cleaner é mais perturbador e menos confiável do que outros ajudantes de adware conhecidamente infames, pois ele pode ser empregado para executar uma série de tarefas diferentes. O Ad Cleaner é um grande portal chinês que muitas vezes é chamado de “Google” chinês. assim sendo, poderá visualizar vários anúncios sempre que pesquisa na web. Se você não se lembra de ter instalado este complemento de navegador, as chances são de que você tenha instalado como um programa opcional. É melhor fazê-lo o mais rápido possível porque em breve você vai reparar que os seus anúncios são muito desagradáveis.

virus-9

Se você está tentando entender como excluir o Ad Cleaner, é bem possível que você precise remover outros programas indesejáveis também. Ele permite que você personalize suas novas abas do navegador, preenchendo-os com links para diversos sites, incluindo Facebook, YouTube, Twitter, Booking.com, Amazon, eBay, e muitos outros sites. Independente da versão do nome, você poderá excluir a aplicação com suporte de anúncio da mesma maneira. Consequentemente, no caso do Ad Cleaner ser explorado por terceiros mal intencionados, as informações coletadas podem ser indevidamente utilizadas para golpes de marketing on-line e outros golpes. No entanto, Ad Cleaner pode exibir vários anúncios publicitários, que devem ser ignorados. no entanto, existe uma grande probabilidade de que você tenha permitido que infeções como Optimizer Pro, Desktop Weather Alerts e Conduit Search tenham entrado também no seu sistema.

Assim como a maioria das aplicações de adware, o Ad Cleaner não é responsável pelo conteúdo associado aos seus anúncios. Quando fizer pesquisas em sítios famosos para compras, poderá encontrar uma janela pop-up na tela completa encorajando a que participe num inquérito com o objetivo de descobrir a atitude dos utlizadores informáticos em relação aos serviços que utilizam. Programas adware e tais mecanismos de buscas de terceiros raramente viajam sozinhos, sendo assim, se você noticiar alterações inesperadas no seu computador ou definições de navegador, você deve varrer seu computador com o varredor gratuito do Anti-Malware Tool para determinar quais aplicações indesejadas em potencial estão atualmente sendo executadas em seu sistema. Devido a isso, muitos pesquisadores de segurança virtual acreditam que o Super Web é a criação de aplicações praticamente inativas para ajudar as operações de terceiros anunciantes online.

Download ferramenta de remoçãoremover Ad Cleaner

Apesar de não ser difícil ser você mesmo a remover o Ad Cleaner, consideramos que existe uma melhor opção. O Ad Cleaner geralmente viaja empacotado com softwares maliciosos, e por isso não seria surpreendente descobrir o ajudante de adware estaria sendo distribuído ao lado de adwares independentes, outros programas potencialmente indesejados e, que possivelmente, também sejam malwares. Nós lhe forneceremos as instruções para isso, e você estará livre para usá-las. A ferramenta anti-malware Anti-Malware Tool vai definitivamente remover o Ad Cleaner e vai proteger o seu computador de ameaças vindouras. Se você acha que a análise manual de seu computador é muito complicada, recomendamos a varrição de seu computador com uma ferramenta anti-malware confiável após a remoção ser realizada.

Para remover Ad Cleaner do sistema operacional, você pode instalar uma ferramenta de remoção automática de malware. No entanto, recomendamos que você instale o Anti-Malware Tool, porque esta ferramenta de segurança em tempo real pode remover o Ad Cleaner e proteger o seu sistema contra várias ameaças baseadas na Internet, incluindo trojans, infecções de ransomware, sequestradores de navegador, e muitas outras ameaças. Não seria uma surpresa se um scanner detetasse outras ameaças que requerem remoção.

Etapa 1. Remover manualmente o Ad Cleaner do Windows

win8-logo Desinstalar o Ad Cleaner  Excluir da Windows 8 e Windows 8.1

  1. Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
  2. Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
  3. Selecione Desinstalar um Programa e remova o Ad Cleaner.

win7-logo Desinstalar o Ad Cleaner  Excluir da Windows Vista e Windows 7 :

  1. Clique em Start – > Painel de Controle.
  2. Clique em Desinstalar um programa.
  3. Clique duas vezes no programa que deseja remover.

win-xp-logo Desinstalar o Ad Cleaner  Excluir da Windows XP :

  1. Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
  2. Clique em Adicionar ou Remover Programas.
  3. Selecione Ad Cleaner, clique no botão remover.

Etapa 2. Desinstalar o Ad Cleaner do seu navegador

ch-logo Desinstalar o Ad Cleaner  Reinicie o Google Chrome :

  1. Abra seu navegador e pressione Alt+F.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
  4. Clique em reiniciar configurações de navegador.
  5. Clique no botão Reiniciar.

ie-logo Desinstalar o Ad Cleaner  Reinicie o Internet Explorer :

  1. Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
  2. Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
  3. Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
  4. Clique em Fechar.

ff-logo Desinstalar o Ad Cleaner  Reinicie o Mozilla Firefox :

  1. Pressione Alt+H.
  2. Clique em informações de resolução de problemas.
  3. Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
Download ferramenta de remoçãoremover Ad Cleaner

No Comments

Post a Comment