Desinstalar o AddCloud

Se você notar que a sua página inicial e seu mecanismo de busca foram substituídos por AddCloud e você tem certeza de que não foi você quem o fez, é muito provável que seu computador tenha sido infectado por um aplicativo indesejável que também pode ser classificado como um sequestrador de navegador. O motor de busca indesejado pode ser definido como o seu provedor de pesquisa gratuito. no entanto, ninguém pode garantir o que aconteceria se você clicasse em quaisquer dos links mostrados. Infelizmente, parece que isso não é tão fácil de fazer porque este sequestrador de navegador modifica os atalhos do Internet Explorer, Google Chrome e o Mozilla Firefox. Adicionalmente, iremos fornecer a informação sobre a funcionalidade do AddCloud de modo que você possa identifica-lo e um guia de remoção compreensivo preparado por nossa equipe de um modo que mesmo os usuários sem nenhum conhecimento avançado de computador possa executá-lo.

virus-4

Você já ouviu falar da Taiwan Shui Mu Chih Ching Technology Ltd. no entanto, ele pode substituir sua página inicial e provedor de busca mesmo se você não vive lá. Se você não escutar ao nosso conselho e continuar usando o mecanismo de busca AddCloud, você pode infectar seu sistema com malware. Aqui estão alguns trechos importantes que podem convencê-lo de que você precisa apagar o AddCloud:

Se você tem o AddCloud em seu computador, você provavelmente observou que ele mostra a você resultados de busca junto com anúncios. no entanto, muitos usuários de computador não percebem tais informações, uma vez que eles se apressam para terminar o processo de instalação e clicam no botão Avançar. Vale a pena notar que os sites de phishing são muitas vezes promovidos por programas de adware e motores de busca, e recomendamos que você evite clicar em anúncios exibidos na página inicial patrocinada e links fornecidos na página de resultados do motor de busca. A principal coisa a fazer é instalar uma ferramenta de segurança no seu sistema. Você vai observar vários anúncios comerciais de terceiros exibidos na página inicial e é importante frisar que o AddCloud não pode ser responsabilidade pelo conteúdo de terceiros que ele exibe, porque ele não está coberto por sua política de privacidade. Isso também significa que você pode ter infectado o seu computador.

Download ferramenta de remoçãoremover AddCloud

O que é pior, o AddCloud é perigoso porque permite que terceiros façam uso de sua rede de publicidade. Isto já é um problema de privacidade e questiona as intenções reais desta aplicação. O que ele geralmente faz é exibir uma variedade de propagandas, a fim de fazer com que você clique em algum deles. Ele irá detectar todas as ameaças existentes e removê-las sem quaisquer dificuldades. Assim sendo, não hesite em enviar-nos um comentário abaixo.

O motor de busca AddCloud pode parecer um provedor de pesquisa útil, pois apresenta links para sites populares, incluindo Amazon, Facebook, Twitter, Pinterest, e Google. Portanto, você precisa levar a segurança de seu computador de forma séria e remover o AddCloud rapidamente.

Etapa 1. Remover manualmente o AddCloud do Windows

win8-logo Desinstalar o AddCloud  Excluir da Windows 8 e Windows 8.1

  1. Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
  2. Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
  3. Selecione Desinstalar um Programa e remova o AddCloud.

win7-logo Desinstalar o AddCloud  Excluir da Windows Vista e Windows 7 :

  1. Clique em Start – > Painel de Controle.
  2. Clique em Desinstalar um programa.
  3. Clique duas vezes no programa que deseja remover.

win-xp-logo Desinstalar o AddCloud  Excluir da Windows XP :

  1. Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
  2. Clique em Adicionar ou Remover Programas.
  3. Selecione AddCloud, clique no botão remover.

Etapa 2. Desinstalar o AddCloud do seu navegador

ch-logo Desinstalar o AddCloud  Reinicie o Google Chrome :

  1. Abra seu navegador e pressione Alt+F.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
  4. Clique em reiniciar configurações de navegador.
  5. Clique no botão Reiniciar.

ie-logo Desinstalar o AddCloud  Reinicie o Internet Explorer :

  1. Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
  2. Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
  3. Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
  4. Clique em Fechar.

ff-logo Desinstalar o AddCloud  Reinicie o Mozilla Firefox :

  1. Pressione Alt+H.
  2. Clique em informações de resolução de problemas.
  3. Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
Download ferramenta de remoçãoremover AddCloud

No Comments

Post a Comment