Desinstalar o Browse

Se você tiver certeza de que a página inicial e o provedor de pesquisa de seus navegadores de Internet foram alterados para Browse sem a sua permissão, você deve ficar muito preocupado com os seus hábitos de segurança e navegação online. Muitas vezes as pessoas não leem os termos de uso que lhes são fornecidos, o que resulta em alterações da home page, novas abas e novo provedor de pesquisa. O Browse pode exibir anúncios de terceiros em sua página principal e na página de resultado de busca também. No entanto, é visível que este motor de busca está muito longe de ser uma ameaça de computador perigosa.

virus-30

O sequestrador de navegador Browse.com é muito similar àqueles que pertencem à família do Qone8, por exemplo, webssearches.com, V9.com, omiga-plus.com e outros. Existem muitos programas que são promovidos desta maneira, e o Browse tem uma página inicial também. Já é estranho e faz dele uma aplicação questionável o fato de não existir nenhum botão de download ou link em seu site oficial. Para não se infectar com o Browse e infecções semelhantes, você precisa navegar na internet segura. Uma alteração à sua página inicial é, no mínimo, bastante desagradável. Este é um truque realmente clandestino, que golpistas criaram para forçá-lo a usar o Browse.

Se você tem notado que novas abas do navegador aparecem com o rótulo de “Quick Start”, significa que uma nova extensão do navegador foi instalada junto com o Browse. Tendo em vista que você pode acessar o Yahoo diretamente e retirar os resultados de pesquisa de busca, remova o Browse do computador. Ainda que nenhum desses motores de busca são considerados altamente maliciosos, sabe-se que eles podem resistir a remoção e induzi-lo a navegar por resultados de busca duvidosos. Isto significa que pode haver uma chance de você ir parar em um site infectado. Portanto, é importante que após você excluir este sequestrador, você deve executar uma completa varrição de sistema para identificar quaisquer outras infecções ameaçando seu sistema. Clicar em qualquer pop-up, textos ou anúncios de banner, é uma má ideia, porque golpistas muitas vezes os usam para abrir backdoors de segurança.

Download ferramenta de remoçãoremover Browse

Recomendamos que você use o Anti-Malware Tool como ferramenta de segurança em tempo real, ele foi escolhido por muitos usuários de computador para remover várias infecções, incluindo malwares, ransomwares, e muitas outras ameaças. É importante remover o Browse completamente para evitar que tal aconteça. Tenha em mente que também é possível se livrar do Browse de uma forma mais rápida, verificando o sistema com uma ferramenta anti-malware, por exemplo, o Anti-Malware Tool. A remoção dessas ameaças é absolutamente necessária!

Além disso, o Browse poderá redirecioná-lo facilmente para sítios web parceiros para aumentar o tráfego. Portanto, a melhor opção é remover o Browse a partir de seu computador imediatamente. Além disso, depois de reconfigurar os navegadores, alguns arquivos associados com o sequestrador de navegador podem permanecer dentro do seu sistema.

Etapa 1. Remover manualmente o Browse do Windows

win8-logo Desinstalar o Browse  Excluir da Windows 8 e Windows 8.1

  1. Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
  2. Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
  3. Selecione Desinstalar um Programa e remova o Browse.

win7-logo Desinstalar o Browse  Excluir da Windows Vista e Windows 7 :

  1. Clique em Start – > Painel de Controle.
  2. Clique em Desinstalar um programa.
  3. Clique duas vezes no programa que deseja remover.

win-xp-logo Desinstalar o Browse  Excluir da Windows XP :

  1. Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
  2. Clique em Adicionar ou Remover Programas.
  3. Selecione Browse, clique no botão remover.

Etapa 2. Desinstalar o Browse do seu navegador

ch-logo Desinstalar o Browse  Reinicie o Google Chrome :

  1. Abra seu navegador e pressione Alt+F.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
  4. Clique em reiniciar configurações de navegador.
  5. Clique no botão Reiniciar.

ie-logo Desinstalar o Browse  Reinicie o Internet Explorer :

  1. Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
  2. Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
  3. Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
  4. Clique em Fechar.

ff-logo Desinstalar o Browse  Reinicie o Mozilla Firefox :

  1. Pressione Alt+H.
  2. Clique em informações de resolução de problemas.
  3. Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
Download ferramenta de remoçãoremover Browse

No Comments

Post a Comment