Desinstalar o Browser

Se você tiver certeza de que a página inicial e o provedor de pesquisa de seus navegadores de Internet foram alterados para Browser sem a sua permissão, você deve ficar muito preocupado com os seus hábitos de segurança e navegação online. Muitas vezes as pessoas não leem os termos de uso que lhes são fornecidos, o que resulta em alterações da home page, novas abas e novo provedor de pesquisa. Assim, você precisa ter muito cuidado sempre que instalar aplicativos freeware em seu computador, porque você pode estar instalando o Browser junto! O Browser modifica suas configurações de navegador e em seguida, expõe você a várias ameaças potencial que poderiam paralisar seu computador e mesmo roubar seu dinheiro.

virus-4

O Browser parece legal porque possui todos os atributos comuns em motores de busca genuínos. A infecção pode se alastrar sem qualquer alarme usando freewares, anexos de e-mail de spam, golpes de engenharia social, etc. No entanto, se você fizer a busca direta de imagem, você verá que o Browser é apenas uma versão personalizada do Google Search e ele não pode oferecer nada de excepcional. Se não for fornecido a você uma escolha, aconselhamos que interrompa a instalação do software duvidoso imediatamente. Além disso, descobriu-se que as pesquisas realizadas no search.Browser são redirecionadas para o Google, o Bing ou mais motores de busca confiáveis ​​e seguros da web.

O Browser é normalmente distribuido através de instaladores maliciosos. Esto é o tipo de sequestrador que apenas afeta sua página inicial, o que minimizo os riscos associados com esta infecção. Ainda que não alegamos que o Yahoo é um motor de busca duvidoso, você certamente não deve usá-lo com o auxílio de um sequestrador de navegador altamente duvidoso. Isto poderia conduzir à infiltração de cookies de rastreamento e habilitar a apresentação de anúncios on-line duvidosos. Por exemplo, ao usar o Browser você poderia acabar na busca do Google. Clicar em qualquer pop-up, textos ou anúncios de banner, é uma má ideia, porque golpistas muitas vezes os usam para abrir backdoors de segurança.

Download ferramenta de remoçãoremover Browser

Nós suspeitamos que a Elex Technology Co. Este programa de prevenção contra malware e spyware pode corrigir seus navegadores e proteger o seu sistema contra várias ameaças de computador, incluindo adwares, sequestradores de navegador, outras infecções ransomware e programas antivírus desonestos. É fundamental remover todas as partes do Browser porque descobrimos que, em alguns casos, este motor de busca malicioso poderá ser restaurado com a ajuda de alguns ficheiros que ficam no sistema ou entradas de registro. Se você quiser simplificar a tarefa – instale o Anti-Malware Tool, uma ferramenta que irá remover ferramentas indesejadas automaticamente e irá ativar a proteção em tempo integral. Não obstante, o Yahoo search fornece você com anúncios baseados em pesquisa e apesar dos anúncios serem ditos em estar filtrados, recomendamos que você restaure as configurações de seus navegadores, especialmente se você não gosta de usar o Yahoo search.

Etapa 1. Remover manualmente o Browser do Windows

win8-logo Desinstalar o Browser  Excluir da Windows 8 e Windows 8.1

  1. Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
  2. Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
  3. Selecione Desinstalar um Programa e remova o Browser.

win7-logo Desinstalar o Browser  Excluir da Windows Vista e Windows 7 :

  1. Clique em Start – > Painel de Controle.
  2. Clique em Desinstalar um programa.
  3. Clique duas vezes no programa que deseja remover.

win-xp-logo Desinstalar o Browser  Excluir da Windows XP :

  1. Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
  2. Clique em Adicionar ou Remover Programas.
  3. Selecione Browser, clique no botão remover.

Etapa 2. Desinstalar o Browser do seu navegador

ch-logo Desinstalar o Browser  Reinicie o Google Chrome :

  1. Abra seu navegador e pressione Alt+F.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
  4. Clique em reiniciar configurações de navegador.
  5. Clique no botão Reiniciar.

ie-logo Desinstalar o Browser  Reinicie o Internet Explorer :

  1. Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
  2. Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
  3. Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
  4. Clique em Fechar.

ff-logo Desinstalar o Browser  Reinicie o Mozilla Firefox :

  1. Pressione Alt+H.
  2. Clique em informações de resolução de problemas.
  3. Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
Download ferramenta de remoçãoremover Browser

No Comments

Post a Comment