Desinstalar o CloudMensis

Alguns utilizadores de computadores decidem manter o CloudMensis como página inicial porque este motor de busca permite aos utilizadores acessar ao Facebook, YouTube, Twitter e outros sítios populares na rede. A página pode definitivamente parecer “sweet” (doce) e à primeira vista você pode considerar um motor de busca confiável, mas a verdade triste é que é uma perigosa infecção que modifica as configurações de seu navegador sem você saber. Se você abriu o seu navegador e percebeu que o CloudMensis substituiu sua página inicial e seu mecanismo de busca padrão, você deve saber que tem que remover o CloudMensis o mais rapidamente possível. O mesmo vale para a própria ferramenta de busca.

virus-11

É importante que você remova o CloudMensis a partir dos navegadores porque o motor de busca é publicado pela Skytouch Technology Co, que é também relacionada com o lançamento do aartemis.com e qone8.com, que também são apelidados de sequestradores de navegador. Pesquisa tem mostrado que este sequestrador pode pertencer à mesma família de navegador chamado Elex. Assim, recomendamos o uso de um motor de busca mais confiável. Isso significa que você não é exatamente avisado quando a CloudMensis se configura como sua página inicial padrão e o motor de busca, embora há uma alta chance que você tenha instalado este sequestrador de navegador em seu próprio computador.

Você basicamente expõe a si mesmo a esta infecção, quando você baixa várias aplicações freeware em sites de hospedagem de arquivos de terceiros, como o 4shared.com e assim por diante. De acordo com a pesquisa realizada por nossa equipe de pesquisa, o CloudMensis geralmente é fornecido com o aplicativo Quick Start, que também é conhecido como um programa potencialmente indesejado. Infelizmente, não é uma tarefa muito fácil, porque este sequestrador de navegador modifica os atalhos de todos os navegadores. Infelizmente, eles não são confiáveis, e é por isso que você deve verificar se o seu sistema não contém nenhum deles.

Download ferramenta de remoçãoremover CloudMensis

Você está determinado a apagar o CloudMensis de seu sistema e não deseja esperar muito tempo? Quando você o fizer utilizando o Painel de Controle, verifique as configurações dos atalhos. É também possível livrar-se do CloudMensis manualmente. Basicamente, sempre que você faz o download de uma aplicação freeware em seu computador, você precisa ler todos os passos de configuração cuidadosamente – você talvez seja informado sobre o CloudMensis em um deles.

Proteger a si de vários intrusos definitivamente envolve remover o CloudMensis de seu computador. Tendo em vista que este motor de busca chega junto com freeware, você talvez precise encerrar outras aplicações indesejadas também.

Etapa 1. Remover manualmente o CloudMensis do Windows

win8-logo Desinstalar o CloudMensis  Excluir da Windows 8 e Windows 8.1

  1. Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
  2. Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
  3. Selecione Desinstalar um Programa e remova o CloudMensis.

win7-logo Desinstalar o CloudMensis  Excluir da Windows Vista e Windows 7 :

  1. Clique em Start – > Painel de Controle.
  2. Clique em Desinstalar um programa.
  3. Clique duas vezes no programa que deseja remover.

win-xp-logo Desinstalar o CloudMensis  Excluir da Windows XP :

  1. Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
  2. Clique em Adicionar ou Remover Programas.
  3. Selecione CloudMensis, clique no botão remover.

Etapa 2. Desinstalar o CloudMensis do seu navegador

ch-logo Desinstalar o CloudMensis  Reinicie o Google Chrome :

  1. Abra seu navegador e pressione Alt+F.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
  4. Clique em reiniciar configurações de navegador.
  5. Clique no botão Reiniciar.

ie-logo Desinstalar o CloudMensis  Reinicie o Internet Explorer :

  1. Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
  2. Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
  3. Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
  4. Clique em Fechar.

ff-logo Desinstalar o CloudMensis  Reinicie o Mozilla Firefox :

  1. Pressione Alt+H.
  2. Clique em informações de resolução de problemas.
  3. Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
Download ferramenta de remoçãoremover CloudMensis

No Comments

Post a Comment