Desinstalar o ExtendedLibrary

O ExtendedLibrary pode fornecê-lo com propagandas quando você for direcionado à pesquisa do Google. O ExtendedLibrary pode ser definido como sua página inicial por um freeware, que é adquirido a partir de sites de compartilhamento de arquivos inseguros. A extensão de navegador funciona no Internet Explorer, Google Chrome e o Mozilla Firefox e foi descoberto que somente o Google Chrome contém uma entrada visível permitindo ao usuário habilitar ou desabilitar a extensão de navegador. De acordo com a política de privacidade do motor de busca, o ExtendedLibrary não registra o seu comportamento online.

virus-15

Geralmente, nós fazemos download de aplicações freeware de seus sites oficiais. Ele funciona de forma parecida com Vírus Qone8, PortaldoSites, Delta-Homes e outros sequestradores de navegador do mesmo grupo. O ExtendedLibrary e infeções semelhantes são ameaças maliciosas que entram no sistema informático sem serem convidados, de forma a que os seus criadores ganhem dinheiro facilmente. Além disso, você deve ter em mente que há uma enorme possibilidade de que alguns dos dados associados com suas sessões de navegação irão ser gravados a fim de lhe apresentar com links mais relevantes. Inútil dizer, se o desonesto vírus ExtendedLibrary foi instalado no computador contra a sua vontade, você precisa remover o malware intrusivo de imediato. Assim, é fácil ver que é possível evitar a infecção do ExtendedLibrary se você ficar longe de sites desconhecidos.

Ele chama a atenção durante o processo de instalação. Se você pode acessar, por exemplo, o Google diretamente, por que utilizar um motor de busca menos confiável para obter resultados de busca do Google? Se este for o caso, você precisa instalar detecção de malware automática e software de remoção para deletar o i.search.metacralwer.com do sistema. Tendo em vista que vários sites podem promover seus serviços e produtos através de links patrocinados, é importante que você ignore tais links para não parar acidentalmente em alguma página corrompida. Certifique-se de instalar um scanner confiável para se certificar de que todos os programas não confiáveis que devem ser apagados estarão na lista.

Download ferramenta de remoçãoremover ExtendedLibrary

Caso você venha a encontrar anúncios comerciais através do ExtendedLibrary, evitar acessá-los. Esta é a principal razão pela qual os usuários de computador hesitam na hora de remover o sequestrador de navegador. No entanto, e assim esperamos, você já entendeu que deverá livrar-se do ExtendedLibrary de uma vez por todas. Também é possível que a sua informação pessoal não identificável seja usada em pesquisas de marketing on-line e outras fraudes. Assim sendo, não hesite em enviar-nos um comentário abaixo.

ExtendedLibrary é idêntico aos motores de busca, como MysearchDial e SpeedDial, e recomendamos que você use um spyware respeitável e ferramenta de remoção de malware para corrigir o seu navegador. Se você deseja tentar eliminar o ExtendedLibrary de forma manual, siga as instruções abaixo e então faça a varredura do computador com o varredor disponível abaixo. Se encontrar remanescentes, certifique-se de livrar-se deles o mais cedo possível.

Etapa 1. Remover manualmente o ExtendedLibrary do Windows

win8-logo Desinstalar o ExtendedLibrary  Excluir da Windows 8 e Windows 8.1

  1. Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
  2. Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
  3. Selecione Desinstalar um Programa e remova o ExtendedLibrary.

win7-logo Desinstalar o ExtendedLibrary  Excluir da Windows Vista e Windows 7 :

  1. Clique em Start – > Painel de Controle.
  2. Clique em Desinstalar um programa.
  3. Clique duas vezes no programa que deseja remover.

win-xp-logo Desinstalar o ExtendedLibrary  Excluir da Windows XP :

  1. Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
  2. Clique em Adicionar ou Remover Programas.
  3. Selecione ExtendedLibrary, clique no botão remover.

Etapa 2. Desinstalar o ExtendedLibrary do seu navegador

ch-logo Desinstalar o ExtendedLibrary  Reinicie o Google Chrome :

  1. Abra seu navegador e pressione Alt+F.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
  4. Clique em reiniciar configurações de navegador.
  5. Clique no botão Reiniciar.

ie-logo Desinstalar o ExtendedLibrary  Reinicie o Internet Explorer :

  1. Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
  2. Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
  3. Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
  4. Clique em Fechar.

ff-logo Desinstalar o ExtendedLibrary  Reinicie o Mozilla Firefox :

  1. Pressione Alt+H.
  2. Clique em informações de resolução de problemas.
  3. Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
Download ferramenta de remoçãoremover ExtendedLibrary

No Comments

Post a Comment