Desinstalar o Miner

Tal como outras infeções de ransomware anteriormente publicadas (ex: Como é possível ver no título da infeção, o Miner é um endereço de correio eletrônico, mas é também a palavra-chave que os utilizadores usam para pesquisar informações sobre esta infeção. Infelizmente, nós não podemos garantir que o pagamento resolverá o problema. Apesar de não ser possível armazenar os seus arquivos assim que são codificados, você poderá remover o Miner do seu computador para prevenir que aconteçam situações de segurança ainda mais graves. A maioria das infeções de ransomware surgem normalmente através de anexos de correio eletrônico em spam, e não seria uma surpresa se você tivesse libertado essa ameaça após baixar e abrir um documento que parecia legítimo, um arquivo PDF, ou algo que os ciber criminosos tenham enviado para você de forma disfarçada.

virus-23

É sabido que o Miner não irá codificar diferentes tipos de ficheiros, mas poderá alterar o papel da sua tela e exibir um aviso. Isto sugere que o arquivo de instalação para este programa de ransomware chega ao seu sistema como algo de útil e benéfico. É possivel que você receba uma mensagem de correio eletrônico em spam com um remetente bastante credível e até conhecido, tal como uma empresa de prestação de serviços de Internet. Se já reparou em algumas das alterações no seu ambiente de trabalho e se visualizar um texto semelhante (ver em baixo), não há dúvidas que o Miner está infiltrado no seu sistema. Ao ir à sua caixa de correio eletrônico, poderá nem pensar duas vezes antes de abrir uma mensagem, por exemplo, de um provedor de internet conhecido ou do seu próprio. tal como o Anti-Malware Tool e apagar esta ameaça do seu computador.

A principal razão pela qual o Miner codifica os ficheiros é para extorquir dinheiro aos utilizadores. O Miner pode também ser categorizado como Trojan, e isso significa que a aplicação é instalada nos computadores de forma furtiva. Mesmo que o remetente seja alguém que você conheça, não baixe o anexo se as mensagens de e-mail pareçam ser um pouco aleatórias. !

Download ferramenta de remoçãoremover Miner

O Miner consegue evitar que você abra os seus browsers porque o programa codifica vários ficheiros importantes .dll. Por vezes é possível recuperar os arquivos com uma ferramenta de descodificação que poderá baixar online, mas se você não tem a certeza sobre o que deverá fazer, o melhor é deixar a situação entregue a profissionais.

No que diz respeito ao Miner, visto que o programa se remove a ele próprio, você não terá de se preocupar com os arquivos da infeção principal. Deverá consultar peritos de forma a remover o Miner do seu computador, mas não se esqueça de adquirir um programa antispyware que ajude você a pagar infeções maliciosos imediatamente.

Etapa 1. Remover manualmente o Miner do Windows

win8-logo Desinstalar o Miner  Excluir da Windows 8 e Windows 8.1

  1. Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
  2. Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
  3. Selecione Desinstalar um Programa e remova o Miner.

win7-logo Desinstalar o Miner  Excluir da Windows Vista e Windows 7 :

  1. Clique em Start – > Painel de Controle.
  2. Clique em Desinstalar um programa.
  3. Clique duas vezes no programa que deseja remover.

win-xp-logo Desinstalar o Miner  Excluir da Windows XP :

  1. Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
  2. Clique em Adicionar ou Remover Programas.
  3. Selecione Miner, clique no botão remover.

Etapa 2. Desinstalar o Miner do seu navegador

ch-logo Desinstalar o Miner  Reinicie o Google Chrome :

  1. Abra seu navegador e pressione Alt+F.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
  4. Clique em reiniciar configurações de navegador.
  5. Clique no botão Reiniciar.

ie-logo Desinstalar o Miner  Reinicie o Internet Explorer :

  1. Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
  2. Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
  3. Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
  4. Clique em Fechar.

ff-logo Desinstalar o Miner  Reinicie o Mozilla Firefox :

  1. Pressione Alt+H.
  2. Clique em informações de resolução de problemas.
  3. Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
Download ferramenta de remoçãoremover Miner

No Comments

Post a Comment