Desinstalar o PortalAgent

Se a página inicial e o motor de busca padrão foram alterados para PortalAgent, ou PortalAgent.com, recomendamos que você o remova de seus navegadores. De acordo com os nossos relatórios, há um grande número de usuários de Internet que, infelizmente, já possuem este programa intrusivo e desconfiado ativo em seu sistema operacional. A razão principal do PortalAgent chegar em seu sistema é, claro, dinheiro. Nós não recomendamos manter em seu sistema qualquer um dos aplicativos mencionados. Assim, os nossos especialistas recomendam que você remova o Search.certified- toolbar.com e comece a usar um motor de busca confiável.

virus-24

O PortalAgent pode fornecê-lo com propagandas quando você for direcionado à pesquisa do Google. A empresa também é responsável pelos serviços de Qtype e foi descoberto que o motor de busca suspeito pode dispersar-se com ele incluso. Já é estranho e faz dele uma aplicação questionável o fato de não existir nenhum botão de download ou link em seu site oficial. Você pode baixar tais pacotes a partir de sites P2P e outros sites relacionados com a pirataria on-line, que promove instaladores de terceiros. Além disso, você pode se deparar com alguns anúncios pop-up. Este método é favorecido por ciber-criminosos que procuram por dinheiro fácil ou tentam tomar seu sistema com propósitos maliciosos.

Existe uma possibilidade que outra aplicação suspeita tenha entrado em seu sistema junto com o PortalAgent. Para eliminar este tipo de sequestrador de navegador, você primeiramente precisará reconfigurar as propriedades de seus atalhos do navegador. Adicionalmente, você deve prestar a atenção que for necessária enquanto instala qualquer software em seu computador já que você poderia ser provido com uma oportunidade de cancelar a instalação de um programa indesejado. É na verdade muito simples.

Download ferramenta de remoçãoremover PortalAgent

Além disso, o PortalAgent pode ser empregado como uma ferramenta para direcionar mais tráfego para sites específicos. Redefina as suas configurações de navegador para padrão como está indicado nas instruções abaixo e então escaneie o seu computador com o varredor gratuito do Anti-Malware Tool para apagar todos os arquivos do PortalAgent de forma automática. E se houver a hipótese de o seu sistema conter outras aplicações suspeitas, recomendamos que execute um scan ao seu sistema com uma ferramenta antimalware segura, por exemplo, o Anti-Malware Tool. A remoção dessas ameaças é absolutamente necessária! Este sequestrador pode coletar informações sobre você, incluindo suas frases de busca, seus sites preferidos, produtos que lhe interessem, e até mesmo sua localização geográfica, e em seguida pode compartilha-los com terceiros.

Poderá desinstalar o PortalAgent do seu sistema operativo para recuperar o alvo dos browsers afetados. Pode ser difícil executar isso manualmente, como este sequestrador de navegador tem uma habilidade peculiar de regenerar-se a si mesmo.

Etapa 1. Remover manualmente o PortalAgent do Windows

win8-logo Desinstalar o PortalAgent  Excluir da Windows 8 e Windows 8.1

  1. Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
  2. Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
  3. Selecione Desinstalar um Programa e remova o PortalAgent.

win7-logo Desinstalar o PortalAgent  Excluir da Windows Vista e Windows 7 :

  1. Clique em Start – > Painel de Controle.
  2. Clique em Desinstalar um programa.
  3. Clique duas vezes no programa que deseja remover.

win-xp-logo Desinstalar o PortalAgent  Excluir da Windows XP :

  1. Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
  2. Clique em Adicionar ou Remover Programas.
  3. Selecione PortalAgent, clique no botão remover.

Etapa 2. Desinstalar o PortalAgent do seu navegador

ch-logo Desinstalar o PortalAgent  Reinicie o Google Chrome :

  1. Abra seu navegador e pressione Alt+F.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
  4. Clique em reiniciar configurações de navegador.
  5. Clique no botão Reiniciar.

ie-logo Desinstalar o PortalAgent  Reinicie o Internet Explorer :

  1. Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
  2. Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
  3. Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
  4. Clique em Fechar.

ff-logo Desinstalar o PortalAgent  Reinicie o Mozilla Firefox :

  1. Pressione Alt+H.
  2. Clique em informações de resolução de problemas.
  3. Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
Download ferramenta de remoçãoremover PortalAgent

No Comments

Post a Comment