Desinstalar o Quick-Search

Não espere, faça algo, se seus navegadores de Internet tiverem sido afetados pelo promotor de sequestrador de navegador Quick-Search, também conhecido como Spellso. O Quick-Search é promovido pela Quick-Search, ele é um add-on de navegador que permite que você personalize as guias do navegador e protege as configurações do seu navegador de alterações não autorizadas. Estes motores de busca são projetados de maneira diferente, mas os programas de distribuição de todos eles, incluindo o Quick-Search, funcionam da mesma maneira. Ao redirecioná-lo para websites afiliados e forçá-lo a clicar em anúncios pop-up, as pessoas por trás do Quick-Search ganham lucros financeiros através do sistema pague-por-clique. Também é possível que este hijacker surja em conjunto com outro malware. Além disso, há uma pequena possibilidade de que você vai acabar infectado por um malware se continuar usando o motor de busca Quick-Search.

virus-8

Há muitos sequestradores de navegador que parecem e agem da mesma maneira que o Quick-Search age, incluindo o Qone8, StartSurf e o Webssearches. Pesquisa tem mostrado que este sequestrador pode pertencer à mesma família de navegador chamado Elex. A Performersoft LLC é a responsável pelo instalador que coloca o Quick-Search no seu computador, mas todos os instaladores no site oficial da empresa estão limpos. Tenha em mente que o aplicativo pode monitorar suas sessões de navegação através da gravação de seus cliques, impressões, histórico de navegação e outras informações não pessoalmente identificáveis. Desta forma, você não deve confiar cegamente no Quick-Search também. Não há dúvida que você vai ser capaz de evitar uma grande quantidade de sérias ameaças, incluindo o Quick-Search e similares se você seguir este conselho.

Download ferramenta de remoçãoremover Quick-Search

Este hijacker de browser disponibiliza uma ferramenta de busca que, na verdade, redireciona as suas buscas para diferentes motores de busca com base na sua localização. no entanto, muitos usuários de computador não percebem tais informações, uma vez que eles se apressam para terminar o processo de instalação e clicam no botão Avançar. Isto é algo que pode estar relacionado a outros sequestradores de navegadores, incluindo também o isearch.omiga-plus.com e o dosearches.com. o Quick-Search vem com um instalador e desinstalador, e em muitos casos, você será perguntado se deseja que a sua página inicial padrão seja alterada ou não. Certifique-se de instalar um scanner confiável para se certificar de que todos os programas não confiáveis que devem ser apagados estarão na lista. Você tem que ter cuidado redobrado durante a instalação de programas gratuito, porque estes programas gratuitos tendem a vir em pacotes.

Apesar de poder encontrar instruções passo a passo em como redefinir os navegadores a seguir, recomendamos que você utilize uma ferramenta de remoção de spyware. Depois de desinstalar o aplicativo, os navegadores da Internet permanecem sequestrados e as configurações do navegador devem ser alteradas manualmente. O Quick-Search apresenta quatro seções diferentes, incluindo Links Rápidos, Links Patrocinados, notícias e Acessórios. Terceiros podem facilmente fazer uso deste sequestrador para promover o seu conteúdo corrompido, por isso, para proteger-se de sérias ameaças de segurança, você precisa remover o vírus Quick-Search agora.

É importante reagir imediatamente uma vez que alguns problemas de funcionamento dos navegadores são vistos como processos nocivos e podem ser executados em segundo plano no sistema. É claro, você deve executar um escaneador para ver se todos os componentes deste sequestrador de navegador malicioso sejam eliminados.

Etapa 1. Remover manualmente o Quick-Search do Windows

win8-logo Desinstalar o Quick-Search  Excluir da Windows 8 e Windows 8.1

  1. Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
  2. Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
  3. Selecione Desinstalar um Programa e remova o Quick-Search.

win7-logo Desinstalar o Quick-Search  Excluir da Windows Vista e Windows 7 :

  1. Clique em Start – > Painel de Controle.
  2. Clique em Desinstalar um programa.
  3. Clique duas vezes no programa que deseja remover.

win-xp-logo Desinstalar o Quick-Search  Excluir da Windows XP :

  1. Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
  2. Clique em Adicionar ou Remover Programas.
  3. Selecione Quick-Search, clique no botão remover.

Etapa 2. Desinstalar o Quick-Search do seu navegador

ch-logo Desinstalar o Quick-Search  Reinicie o Google Chrome :

  1. Abra seu navegador e pressione Alt+F.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
  4. Clique em reiniciar configurações de navegador.
  5. Clique no botão Reiniciar.

ie-logo Desinstalar o Quick-Search  Reinicie o Internet Explorer :

  1. Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
  2. Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
  3. Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
  4. Clique em Fechar.

ff-logo Desinstalar o Quick-Search  Reinicie o Mozilla Firefox :

  1. Pressione Alt+H.
  2. Clique em informações de resolução de problemas.
  3. Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
Download ferramenta de remoçãoremover Quick-Search

No Comments

Post a Comment