Desinstalar o Some-Light

O Some-Light vem de família SuperWeb de aplicativos de adware. O programa é representado de uma forma enganadora porque os seus criadores pretendem instalá-lo na maior quantidade de sistemas operativos possível. Você não deve acreditar nisso, porque este programa acaba de ser publicado para distribuir anúncios. ao invés disso, ela redireciona você a um mecanismo de busca de terceiro (exemplo: Se você quer saber mais sobre esta infeção e procura formas de removê-la, continue a ler este artigo. O ponto é que, embora o Some-Light não seja uma infecção de computador, é de seu interesse remover o aplicativo do seu computador e evitar anúncios pop-ups e outros possíveis riscos de segurança. Para evitar que isto aconteça, você deve apagar definitivamente o Some-Light do sistema.

virus-17

Nossa pesquisa de segurança sugere que o Some-Light é similar ao Searchult.com Nettritue.com, PortalSepeti.com e outros mecanismos de busca que poderiam assustar usuários de todo mundo. Embora é altamente provável que o Some-Light é direcionado a usuários de computador no Brasil, este mecanismo de busca também poderia afetar usuários em outros países também. O site não está ativo, e isto não é nenhuma surpresa. Para não mencionar que as configurações padrão navegadores podem ser alteradas, e seu mecanismo de pesquisa padrão pode ser modificado sem a sua permissão. No entanto, se a sua home page tiver sido alterada para Some-Light pelo motor de busca Some-Light, e não era a sua intenção, então você deve remover o Some-Light e restaurar as configurações do seu navegador.

Não é segredo que o Some-Light exibe anúncios, tal como divulgado na Política de Privacidade, que poderá consultar em mySome-Light.com/Privacy. Os componentes do programa clandestino se conectam com servidores de adware remotos e iniciam a demonstração de diferentes anúncios do Some-Light. Se você não excluir o Some-Light, o programa irá entrar em contato com servidores de adware e habilitar a apresentação de anúncios on-line que irão aparecer nas páginas da web de seu navegador. Este é um exemplo extremamente perigoso, e deve ser mais do que óbvio. Lembre.se de que um anúncio poderá ser utilizado por oportunistas para enganar você e expô-lo a vulnerabilidades do Windows.

Download ferramenta de remoçãoremover Some-Light

Você deve remover o Some-Light assim que puder, porque este plug-in coleta informações sobre seu comportamento de navegação. Os usuários de computador encontram o anúncios do Jollywallet e tentam excluir o programa em si. O link para o download deaplicativos freeware empacotados está muitas vezes escondido atrás de anúncios pop-ups que pedem aos usuários para fazer o download de atualização do player de vídeo ou um upgrade de codec. Esta é a melhor solução, uma vez que o software autêntico também irá localizar e apagar outros programas potencialmente perigosos que podem ter sido instalados em conjunto com essas extensões suspeitas. Escusado será dizer, esta é apenas mais uma razão para apagar o Some-Light do seu PC.

Abaixo você encontrará nossas instruções passo-a-passo sobre como desinstalar o Some-Light e qualquer outro programa que tenha o seu desinstalador. Por exemplo, os bate-papos on-line com outras pessoas através do RocketDesktop são gravados e armazenados nos servidores Rocket. Após isto, você deve instalar um escaneador de malware para certificar-se que outros programas indesejados não foram instalados.

Etapa 1. Remover manualmente o Some-Light do Windows

win8-logo Desinstalar o Some-Light  Excluir da Windows 8 e Windows 8.1

  1. Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
  2. Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
  3. Selecione Desinstalar um Programa e remova o Some-Light.

win7-logo Desinstalar o Some-Light  Excluir da Windows Vista e Windows 7 :

  1. Clique em Start – > Painel de Controle.
  2. Clique em Desinstalar um programa.
  3. Clique duas vezes no programa que deseja remover.

win-xp-logo Desinstalar o Some-Light  Excluir da Windows XP :

  1. Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
  2. Clique em Adicionar ou Remover Programas.
  3. Selecione Some-Light, clique no botão remover.

Etapa 2. Desinstalar o Some-Light do seu navegador

ch-logo Desinstalar o Some-Light  Reinicie o Google Chrome :

  1. Abra seu navegador e pressione Alt+F.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
  4. Clique em reiniciar configurações de navegador.
  5. Clique no botão Reiniciar.

ie-logo Desinstalar o Some-Light  Reinicie o Internet Explorer :

  1. Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
  2. Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
  3. Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
  4. Clique em Fechar.

ff-logo Desinstalar o Some-Light  Reinicie o Mozilla Firefox :

  1. Pressione Alt+H.
  2. Clique em informações de resolução de problemas.
  3. Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
Download ferramenta de remoçãoremover Some-Light

No Comments

Post a Comment