Desinstalar o WeekiPedia

WeekiPedia é uma aplicação publicada pela Creative Island Media, LLC. O programa é um add-on de navegador, e é compatível com Internet Explorer, Google Chrome e Mozilla Firefox. O WeekiPedia é conhecido por ser instalado com um cookie de rastreamento ad.yieldmanager.com, que é responável por conectar servidores maliciosos. Ainda que empacotamento de software não é ilegal, você precisa reconhecer que pode se deparar com alguns riscos se escolher confiar em partes desonestas e não familiares. Os especialistas da www.comoremover-virus.com descobriram que o WeekiPedia é compatível com Internet Explorer, Google Chrome e Mozilla Firefox.

virus-25

Este plugin para o navegadores pode ser instalado no Internet Explorer, Google Chrome e Mozilla Firefox. Não fique assustado(a), existe uma possibilidade de evitar estas ameaças no futuro. O WeekiPedia pode gerar o nome do aplicativo de forma aleatória. Se visualizar este texto (ver em baixo) na sua tela, não há dúvida que o WeekiPedia conseguiu entrar no seu computador. É altamente aconselhável ignorar todos os anúncios pop-ups que são rotulados como “patrocinados pelo WeekiPedia” e “Anúncios não por este site” porque eles podem levá-lo a sites inseguros. A única diferença visível entre o WeekiPedia e o google.com é a apresentação de banners não confiáveis que são destinadas a forçá-lo a visitar sites de terceiros.

Todos os anúncios desagradáveis que o WeekiPedia irá exibir não irão desaparecer se você não remover este programa suportado por publicidade do seu computador. No entanto, se você se preocupa com a sua segurança e a segurança do seu computador, você vai fazer bem em evitar o WeekiPedia e aplicativos similares. Isto poderá acontecer novamente no futuro se você não cuidar da segurança do seu sistema. Você será apresentado a vários pop-ups, ofertas de cupons e até banners. Depois de reunir informações suficientes, o WeekiPedia exibe janelas pop-up e outros anúncios, oferecendo-lhe negócios em sites de terceiros.

Download ferramenta de remoçãoremover WeekiPedia

Alguns especialistas em segurança de computadores irão dizer que os aplicativos similares ao WeekiPedia podem, eventualmente, contaminá-lo com malwares, mas esta é uma situação muito extrema. O sucesso desta tarefa depende dos programas que estão em execução no seu computador pessoal. Na verdade, esses anúncios são produzidos com a ajuda do WeekiPedia, e você deve eliminar este programa para eliminá-los. Se o servidor de propaganda utilizado pelo WeekiPedia for cortado, as chances são de que você será redirecionado para sites suspeitos que distribuem adwares e programas potencialmente indesejáveis. Não permita que a WeekiPedia se torne uma ferramenta de distribuição de malware.

Etapa 1. Remover manualmente o WeekiPedia do Windows

win8-logo Desinstalar o WeekiPedia  Excluir da Windows 8 e Windows 8.1

  1. Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
  2. Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
  3. Selecione Desinstalar um Programa e remova o WeekiPedia.

win7-logo Desinstalar o WeekiPedia  Excluir da Windows Vista e Windows 7 :

  1. Clique em Start – > Painel de Controle.
  2. Clique em Desinstalar um programa.
  3. Clique duas vezes no programa que deseja remover.

win-xp-logo Desinstalar o WeekiPedia  Excluir da Windows XP :

  1. Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
  2. Clique em Adicionar ou Remover Programas.
  3. Selecione WeekiPedia, clique no botão remover.

Etapa 2. Desinstalar o WeekiPedia do seu navegador

ch-logo Desinstalar o WeekiPedia  Reinicie o Google Chrome :

  1. Abra seu navegador e pressione Alt+F.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
  4. Clique em reiniciar configurações de navegador.
  5. Clique no botão Reiniciar.

ie-logo Desinstalar o WeekiPedia  Reinicie o Internet Explorer :

  1. Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
  2. Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
  3. Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
  4. Clique em Fechar.

ff-logo Desinstalar o WeekiPedia  Reinicie o Mozilla Firefox :

  1. Pressione Alt+H.
  2. Clique em informações de resolução de problemas.
  3. Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
Download ferramenta de remoçãoremover WeekiPedia

No Comments

Post a Comment