Direct-PDF remoção

O sequestrador de navegador malicioso Direct-PDF está à solta e você precisa proteger seu sistema operativo do Windows contra ele o mais rapidamente possível. Este motor de busca altera a página inicial do Internet Explorer, Google Chrome e Mozilla Firefox, e as alterações são feitas em silêncio, ou seja, sem a interferência do usuário. O Direct-PDF pertence Brasilog Comerio Technology Co., que também possui o v9.com , outro motor de busca inseguro. Quando você instala o software Direct-PDF em seu computador pessoal você é sempre apresentado com um instalador perguntando a você para confirmar a instalação de software de promoção adicional, incluindo o PasswordBox, Utilitários TuneUP, ou ferramentas de busca Direct-PDF.

virus-1

Assim que o Direct-PDF entra no seu PC, fará alterações às suas definições padrão do browser. Observe que pode ser perigoso instalar qualquer software de fontes de terceiros, especialmente se for o software de segurança do Windows. Na verdade, não está claro se isso é verdade; Na pior das hipóteses, a ferramenta de busca pode encaminhá-lo para sites que hospedam scams e malwares. O fato de que estes links são anúncios, não é enfatizado da mesma que a Google faz, por exemplo.

Outra coisa importante a salientar é que o Direct-PDF pode entrar no seu sistema silenciosamente, mas você ainda é o único que pode permitir que este sequestrador de navegador possa ser instalado no seu PC. Isso para não dizer que o site é malicioso, mas hospeda muitos arquivos e links de terceiros que poderiam eventualmente conduzir a programas potencialmente indesejáveis sendo instalados em seu computador e o Direct-PDF é naturalmente um deles. Apesar de Amazon.com e Ebay.com não serem sites perigosos, você deve ter em mente que deve ignorar o motor de busca bem como os links suspeitos que ele promove. Se você pretende usar o Yahoo Search, poderá susbstituir o Direct-PDF por ele.

Download ferramenta de remoçãoremover Direct-PDF

Se o Direct-PDF estiver em seu PC, você poderá se deparar com web banners, anúncios e outros conteúdos intrusivos que irão perturbar as suas sessões de navegação com pop-ups. O Direct-PDF geralmente é distribuído junto com outro software quando o usuário clica em ofertas suspeitas, como “obtenha um software gratuito de compressão”, “obtenha um software gratuito”, etc.. O sequestrador de navegador na verdade não pode causar muito dano por si só, mas você precisa levar em conta o fato que a Direct-PDF expõe você a anúncios de terceiros potencialmente maliciosos que poderiam ser incorporados com links corruptos. Este software não só elimina diferentes tipos de infeções, mas também protege o seu sistema de outras ameaças mais sérias. Como pode ver, o Direct-PDF nem sequer funciona como um motor de busca, assim não há necessidade de o manter.

Etapa 1. Remover manualmente o Direct-PDF do Windows

win8-logo Direct-PDF remoção  Excluir da Windows 8 e Windows 8.1

  1. Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
  2. Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
  3. Selecione Desinstalar um Programa e remova o Direct-PDF.

win7-logo Direct-PDF remoção  Excluir da Windows Vista e Windows 7 :

  1. Clique em Start – > Painel de Controle.
  2. Clique em Desinstalar um programa.
  3. Clique duas vezes no programa que deseja remover.

win-xp-logo Direct-PDF remoção  Excluir da Windows XP :

  1. Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
  2. Clique em Adicionar ou Remover Programas.
  3. Selecione Direct-PDF, clique no botão remover.

Etapa 2. Desinstalar o Direct-PDF do seu navegador

ch-logo Direct-PDF remoção  Reinicie o Google Chrome :

  1. Abra seu navegador e pressione Alt+F.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
  4. Clique em reiniciar configurações de navegador.
  5. Clique no botão Reiniciar.

ie-logo Direct-PDF remoção  Reinicie o Internet Explorer :

  1. Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
  2. Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
  3. Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
  4. Clique em Fechar.

ff-logo Direct-PDF remoção  Reinicie o Mozilla Firefox :

  1. Pressione Alt+H.
  2. Clique em informações de resolução de problemas.
  3. Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
Download ferramenta de remoçãoremover Direct-PDF

No Comments

Post a Comment