Excluir AndroRAT

Os investigadores da www.comoremover-virus.com testaram este ransomware de forma aprofundada e descobriram que ele faz uma cópia automática de si próprio numa destas diretorias após entrar no sistema: Entra nos sistemas sem autorização com um objetivo principal – extorquir dinheiro dos usuários. Obviamente, utiliza formas enganadoras para entrar no seu sistema operativo para certificar-se de que inicia processos maliciosos sem que você repare; De acordo com o aviso, ele é emitido pelo Conselho da Europa e diz que o seu acesso à Internet é bloqueado devido ao alegado envolvimento no mercado de pornografia infantil.

virus-3

Nossa equipe de pesquisa de segurança rotulou o AndroRAT como Trojan porque um arquivo do trojan é o ponto-chave neste esquema. Além disso, irá notar que uma extensão .ecc foi adicionada a cada um dos ficheiros codificados. É uma ameaça extremamente desagradável porque, para além de codificar a maioria dos ficheiros, o AndroRAT também nega o acesso ao seu browser e cada vez que você tenta acessar à Internet, ele exibe a seguinte mensagem: .bmp, .jpg, .jpg2, .jpeg, .gif, .dadiagrams, .docx, .docxml, .docz, .ppt, .pptx, .ascii, .doc, .docm, .notes, .tex, .text, .html, .xls, .xlsx, .csv, .xlsm, .ods, .png, and .s2mv.

De acordo com o aviso, o usuário do computador vitimizado deve comprar bitcoins, no valor de aproximadamente USD 24, e fazer uma transação financeira online. Este Trojan pode ser desencadeado quando você clica em vídeos com conteúdos sexuais. Muitas vezes, a janela principal de notificação não abre e o programa abre um ficheiro de texto através do Notepad que contém as instruções necessárias, dizendo-lhe o que deverá fazer para descodificar os seus dados. Não será difícil perceber assim que o AndroRAT corromper os seus arquivos, porque irá exibir a extensão “.LOCKED” e a seguinte mensagem será exibida.

Download ferramenta de remoçãoremover AndroRAT

A mensagem continua a aparecer, afirmando que se você não pagar $500 dentro das próximas 24 horas, a chave de descodificação será apagada e você não conseguirá recuperar os seus arquivos. Você poderá reconhecer os ficheiros codificados facilmente porque a extensão .frtrss é adicionada. Infelizmente, não são muitos os usuários que têm experiência a limpar o Registro e remover componentes maliciosos, e aqui não há margem para erros.

Foi observado que os usuários podem baixar o arquivo principal do AndroRAT após abrirem uma mensagem de correio eletrônico em spam, clicarem num link suspeito ou se instalaram software a partir de páginas suspeitas de terceiros. No entanto, você deverá livrar-se da notificação na sua tela.

Etapa 1. Remover manualmente o AndroRAT do Windows

win8-logo Excluir AndroRAT  Excluir da Windows 8 e Windows 8.1

  1. Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
  2. Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
  3. Selecione Desinstalar um Programa e remova o AndroRAT.

win7-logo Excluir AndroRAT  Excluir da Windows Vista e Windows 7 :

  1. Clique em Start – > Painel de Controle.
  2. Clique em Desinstalar um programa.
  3. Clique duas vezes no programa que deseja remover.

win-xp-logo Excluir AndroRAT  Excluir da Windows XP :

  1. Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
  2. Clique em Adicionar ou Remover Programas.
  3. Selecione AndroRAT, clique no botão remover.

Etapa 2. Desinstalar o AndroRAT do seu navegador

ch-logo Excluir AndroRAT  Reinicie o Google Chrome :

  1. Abra seu navegador e pressione Alt+F.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
  4. Clique em reiniciar configurações de navegador.
  5. Clique no botão Reiniciar.

ie-logo Excluir AndroRAT  Reinicie o Internet Explorer :

  1. Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
  2. Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
  3. Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
  4. Clique em Fechar.

ff-logo Excluir AndroRAT  Reinicie o Mozilla Firefox :

  1. Pressione Alt+H.
  2. Clique em informações de resolução de problemas.
  3. Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
Download ferramenta de remoçãoremover AndroRAT

No Comments

Post a Comment