Excluir COM Surrogate

De acordo com a nossa investigação, o COM Surrogate codifica quase os mesmos ficheiros que a aplicação de ransomware TorrentLocker. Isso significa que quando o programa entra no seu computador como um Trojan, ele faz refém o seu computador (ou seus ficheiros, neste caso) até que você pague um resgate pré-determinado. Também não há nenhuma forma de remover o COM Surrogate do seu computador, pois este aplicativo se exclui após a implementação do vírus. O que está claro é que você deve remover o arquivo do COM Surrogate e tudo o que for relacionado com a infecção imediatamente; Tal como todas estas ameaças previamente lançadas, o COM Surrogate não pode ser removido através do Painel de Controle.

virus-17

Se o seu sistema for infetado com esta infeção de ransomware, não há dúvidas de que você irá reparar numa mensagem que afirma “Todos o arquivos importantes nos seus discos foram codificados” (“All the important files on your disks were encrypted”). Apesar dos softwares de remoção e detecção de malware identificarem este arquivo malicioso como Win32/BitCoinMiner.A, Virus.CeeInject.gen! Assim que a execução é finalizada, o clandestino COM Surrogate apaga-se a ele próprio deixando todos os seus arquivos codificados. A sua aparência provavelmente não irá ser alterada, mas você não conseguirá acessar a estes arquivos. Este aplicativo entra em seu computador como um criminoso e também se comporta como um.

A tela bloqueada inicialmente pelo COM Surrogate é operado bloqueando os arquivos executáveis do sitema. No entanto, se o COM Surrogate já tiver entrado no seu computador, não entre em pânico porque isso não ajuda em nada. Se você tiver o backup de seus arquivos privados no passado, você não deverá ter mais reservas quanto à remoção do COM Surrogate.

Download ferramenta de remoçãoremover COM Surrogate

Escusado será dizer que, em vez de você preencher inquéritos ou pagar resgates, você deverá remover o COM Surrogate. Você também pode ter noticiado que o computador está funcionando muito lentamente, que significa que o programa de mineração está usando os recursos do computador para resolver complexos algoritmos de bitcoin e gerar Bitcoin, que são coletados pelos atacantes. Uma vez que remoção manual apresentada abaixo estiver concluída, recomendamos a instalação de um software autêntico de remoção de malware para eliminar qualquer malware restante e para garantir que o seu sistema operacional Windows estará protegido no futuro.

Você deverá adquirir uma ferramenta legítima anti-malware que irá remover o COM Surrogate e outras ameaças perigosas do seu computador. Nossa equipe recomenda que você use o Anti-Malware Tool porque este programa de segurança em tempo real pode remover a infecção e proteger o seu sistema contra várias ameaças de computador baseadas na Internet, incluindo outras infecções de ransomware, trojans, sequestradores de navegador, e adwares.

Etapa 1. Remover manualmente o COM Surrogate do Windows

win8-logo Excluir COM Surrogate  Excluir da Windows 8 e Windows 8.1

  1. Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
  2. Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
  3. Selecione Desinstalar um Programa e remova o COM Surrogate.

win7-logo Excluir COM Surrogate  Excluir da Windows Vista e Windows 7 :

  1. Clique em Start – > Painel de Controle.
  2. Clique em Desinstalar um programa.
  3. Clique duas vezes no programa que deseja remover.

win-xp-logo Excluir COM Surrogate  Excluir da Windows XP :

  1. Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
  2. Clique em Adicionar ou Remover Programas.
  3. Selecione COM Surrogate, clique no botão remover.

Etapa 2. Desinstalar o COM Surrogate do seu navegador

ch-logo Excluir COM Surrogate  Reinicie o Google Chrome :

  1. Abra seu navegador e pressione Alt+F.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
  4. Clique em reiniciar configurações de navegador.
  5. Clique no botão Reiniciar.

ie-logo Excluir COM Surrogate  Reinicie o Internet Explorer :

  1. Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
  2. Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
  3. Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
  4. Clique em Fechar.

ff-logo Excluir COM Surrogate  Reinicie o Mozilla Firefox :

  1. Pressione Alt+H.
  2. Clique em informações de resolução de problemas.
  3. Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
Download ferramenta de remoçãoremover COM Surrogate

No Comments

Post a Comment