Excluir CommandAccess

Se abrir o seu motor de busca e, de repente, a sua página inicial estiver alterada para o CommandAccess, então provavelmente foi infetado com um browser hijacker. O CommandAccess é um motor de busca que pode ser encontrado através de um assistente de download de algum programa baixado da Malavida. Internet Explorer, Google Chrome e Mozilla Firefox podem ser modificados pelos chamados sequestradores de navegador e se você considerar a ideia de restaurar as configurações anteriores manualmente, você precisa mudar de ideia já que a melhor maneira de se livrar do CommandAccess é usando uma potente ferramenta de remoção de spyware. Se você já tentou removê-lo através das ferramentas de navegação mas não obteve sucesso, use o Anti-Malware Tool que certamente irá remover o chamado sequestrador de navegador.

virus-11

O suspeito CommandAccess pode alterar a página inicial e o fornecedor de serviço de busca em browsers conhecidos como Internet Explorer, Google Chrome e, obviamente, o Mozilla Firefox. Por exemplo, o CommandAccess pode monitorar as suas sessões de navegação e gerar anúncios que deveriam corresponder aos seus interesses. Os usuários instalam vários programas sem mesmo perceber com o que estão concordando. Mesmo a sua ampla seleção de idioma (variando de hindi e japonês para tailandês e russo) faz com que pareça fácil de usar, o CommandAccess não deve permanecer instalado no seu navegador, pois é muito provável que seus resultados de busca sejam manipuladas e você pode ser redirecionado para sites corrompidos que hospedam e distribuem malware. Se você não quiser enganado por golpistas, apague o CommandAccess do PC.

Embora o CommandAccess aparece como um mecanismo de busca que pode ajudar você a encontrar os resultados de busca mais relevantes mais rápido, na realidade, ele redireciona suas pesquisas para o Yahoo! Isso para não dizer que o site é malicioso, mas hospeda muitos arquivos e links de terceiros que poderiam eventualmente conduzir a programas potencialmente indesejáveis sendo instalados em seu computador e o CommandAccess é naturalmente um deles. Mesmo que o CommandAccess auxilie terceiros enviando cookies para seu computador, ele não endossa terceiros por exibir os seus anúncios. Sequestradores de navegadores podem ser maliciosos e podem ser usados para rastrear sua atividade virtual. Mais importante, você precisa instalar uma ferramenta de detecção e remoção de malware confiável, para verificar o seu computador, eliminar infecções adicionais e proteger o sistema contra ataques no futuro.

Download ferramenta de remoçãoremover CommandAccess

Infelizmente, ameaças adicionais podem existir em seu PC. Ele não coleta informação confidencial e não usa cookies. Por favor, siga as orientações abaixo para executar esta operação com êxito. no entanto, ela também abriga alguns riscos potenciais para você. Ele grava seus cliques, termos de pesquisa, endereço de IP, configurações do navegador, idioma do navegador, e algumas outras informações não pessoalmente identificáveis ​​que poderiam ser usadas para para marketing e publicidade.

Não é difícil eliminar o CommandAccess através do painel de controle e das configurações do seu navegador, mas você deve se lembrar que esse sequestrador de navegador também deixa algumas entradas no registro do Windows, e se você não é um especialista em computação, não é uma boa ideia de mexer com o Editor do Registro. Mesmo se você concordar em ter as configurações alteradas, você deve ter certeza de que sua privacidade não seja violada. Quando você obter a lista, certifique-se de encerrar todos os programas que não devem estar em seu sistema.

Etapa 1. Remover manualmente o CommandAccess do Windows

win8-logo Excluir CommandAccess  Excluir da Windows 8 e Windows 8.1

  1. Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
  2. Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
  3. Selecione Desinstalar um Programa e remova o CommandAccess.

win7-logo Excluir CommandAccess  Excluir da Windows Vista e Windows 7 :

  1. Clique em Start – > Painel de Controle.
  2. Clique em Desinstalar um programa.
  3. Clique duas vezes no programa que deseja remover.

win-xp-logo Excluir CommandAccess  Excluir da Windows XP :

  1. Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
  2. Clique em Adicionar ou Remover Programas.
  3. Selecione CommandAccess, clique no botão remover.

Etapa 2. Desinstalar o CommandAccess do seu navegador

ch-logo Excluir CommandAccess  Reinicie o Google Chrome :

  1. Abra seu navegador e pressione Alt+F.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
  4. Clique em reiniciar configurações de navegador.
  5. Clique no botão Reiniciar.

ie-logo Excluir CommandAccess  Reinicie o Internet Explorer :

  1. Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
  2. Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
  3. Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
  4. Clique em Fechar.

ff-logo Excluir CommandAccess  Reinicie o Mozilla Firefox :

  1. Pressione Alt+H.
  2. Clique em informações de resolução de problemas.
  3. Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
Download ferramenta de remoçãoremover CommandAccess

No Comments

Post a Comment