Excluir Direct

Não espere, faça algo, se seus navegadores de Internet tiverem sido afetados pelo promotor de sequestrador de navegador Direct, também conhecido como Spellso. O motor de busca que acaba de se tornar motor de pesquisa padrão é promovido por um sequestrador de navegador e é semelhante aos motores de busca, como websearches.com, v9.com, e omega-plus.com. Este site parece como um mecanismo de busca que fornece a você com resultados de busca relevantes, mas a triste verdade é se tiver sido infectado com um sequestrador de navegador. Infelizmente, parece que isso não é tão fácil de fazer porque este sequestrador de navegador modifica os atalhos do Internet Explorer, Google Chrome e o Mozilla Firefox. Você pode eliminar o Direct, removendo todos os aplicativos indesejados do seu sistema e restaurar as configurações do navegador por sua própria conta. Na verdade, todas as pesquisas são abertas em novas janelas, através de diferentes ferramentas de busca (por exemplo, Google Search).

virus-5

É importante que você remova o Direct a partir dos navegadores porque o motor de busca é publicado pela Skytouch Technology Co, que é também relacionada com o lançamento do aartemis.com e qone8.com, que também são apelidados de sequestradores de navegador. Se você já teve que lidar com um problema semelhante, você provavelmente sabe que os motores de busca não estão associados com os sites anunciados. No entanto, contar com uma ferramenta antimalware profissional não é tudo. há uma enorme possibilidade de que você será levado para sites não confiáveis ao invés de acabar em sites cheios de músicos e vídeos, sendo assim, seria inteligente remover o Direct e começar a usar um outro mecanismo de busca confiável. Claro, você deve ter cautela com a Value Apps, PriceGong e outros serviços de conteúdo promocional porque eles seguem políticas de privacidade individual e nem sempre são considerados confiáveis.

Download ferramenta de remoçãoremover Direct

Tal como as extensões associadas, o Direct não oferece serviços úteis, sendo a principal razão pela qual você deve removê-lo. Por exemplo, deverá evitar sítios web de partilha de ficheiros que distribuem freeware. Mesmo que você consiga passar pela página do “about: Em geral, o motor de buscas desenvolvido pela Navigation network co.

Recomendamos que você apague o Direct mesmo se ele não for malicioso e não representar nenhuma ameaça de segurança significante. Siga o guia de remoção com cuidado, a fim de excluir o seqüestrador em questão inteiramente. Se este método ainda parecer desafiador para você, você deve saber que poderá escanear seu computador com uma ferramenta anti-malware confiável e deixá-la fazer o trabalho completo para você. Todas estas tarefas podem ser realizadas com o auxílio do Anti-Malware Tool, e você pode clicar no botão de download abaixo para adquirir este aplicativo.

É altamente aconselhável remover o Direct dos navegadores para ficar livre de anúncios indesejáveis e visitas de pesquisa irrelevante. Assim, se isso for explorado por um terceiro mal-intencionado, o seu PC pode, eventualmente, ser infectado com aplicativos de malware perigosos. Se encontrar remanescentes, certifique-se de livrar-se deles o mais cedo possível.

Etapa 1. Remover manualmente o Direct do Windows

win8-logo Excluir Direct  Excluir da Windows 8 e Windows 8.1

  1. Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
  2. Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
  3. Selecione Desinstalar um Programa e remova o Direct.

win7-logo Excluir Direct  Excluir da Windows Vista e Windows 7 :

  1. Clique em Start – > Painel de Controle.
  2. Clique em Desinstalar um programa.
  3. Clique duas vezes no programa que deseja remover.

win-xp-logo Excluir Direct  Excluir da Windows XP :

  1. Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
  2. Clique em Adicionar ou Remover Programas.
  3. Selecione Direct, clique no botão remover.

Etapa 2. Desinstalar o Direct do seu navegador

ch-logo Excluir Direct  Reinicie o Google Chrome :

  1. Abra seu navegador e pressione Alt+F.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
  4. Clique em reiniciar configurações de navegador.
  5. Clique no botão Reiniciar.

ie-logo Excluir Direct  Reinicie o Internet Explorer :

  1. Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
  2. Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
  3. Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
  4. Clique em Fechar.

ff-logo Excluir Direct  Reinicie o Mozilla Firefox :

  1. Pressione Alt+H.
  2. Clique em informações de resolução de problemas.
  3. Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
Download ferramenta de remoçãoremover Direct

No Comments

Post a Comment