Excluir DominantCommand

Você abre o seu browser e subitamente encontra DominantCommand como a sua nova página inicial? O DominantCommand é um site que é muitas vezes considerado como uma parte de uma infecção de sequestrador de navegador. O DominantCommand pode substituir a página inicial e provedor de pesquisa do seu Internet Explorer, Google Chrome e Mozilla Firefox. Além disso, este sequestrador pode fazer de sua navegação web uma experiência ruim com os redirecionamentos.

Foi revelado que o DominantCommand é muito semelhante ao PortalSepeti.com. É possível que você tenha baixado um pacote de software gratuito ao qual o DominantCommand está associado e você não tenha reagido atempadamente, infetando o seu sistema com diversos programas de malware. A Performersoft LLC é a responsável pelo instalador que coloca o DominantCommand no seu computador, mas todos os instaladores no site oficial da empresa estão limpos. Desta forma, devemos crer que eles são colocados com o DominantCommand em páginas de terceiros que distribuem aplicativos potencialmente indesejados. Você quer certificar-se que não acaba com uma dessas infeções no computador?

virus-18

Como o motor de busca acima mencionado, o DominantCommand contém quatro links para 9hoho.com, games337.com, amazon.com e ebay.com. Se você continuar a usar o DominantCommand como seu mecanismo de busca, é possível que os programadores vão ter a oportunidade de adicionar cookies de rastreamento malignos ou expô-lo a anúncios enganadores ou mesmo direcioná-lo a sites abrigando spyware. Você se pergunta como isso pode ser possível? Além disso, você deve sempre fazer download de softwares em sites oficiais. Você vai observar vários anúncios comerciais de terceiros exibidos na página inicial e é importante frisar que o DominantCommand não pode ser responsabilidade pelo conteúdo de terceiros que ele exibe, porque ele não está coberto por sua política de privacidade.

Download ferramenta de remoçãoremover DominantCommand

Assim que o DominantCommand entra no seu computador, é certo que as definições do seu browser serão imediatamente afetadas. Se você não for altamente experiente, você pode cometer erros, e se você cometer erros seu computador pessoal poderia começar executar de forna ainda mais desordenada. Se você quer apagar este browser hijacker o mais rápido possível, poderá fazer um scan ao seu sistema com o Anti-Malware Tool. Isto faz o DominantCommand ficar vulnerável a uma exploração de terceiros.

Sempre que as configurações do navegador forem alteradas sem o seu acordo, você deve prestar atenção especial para o desempenho do sistema e seus navegadores. Portanto, você precisa levar a segurança de seu computador de forma séria e remover o DominantCommand rapidamente. Tendo em vista que este sequestrador afeta todos os navegadores principais, incluindo o Internet Explorer, Mozilla Firefox, e Google Chrome, você precisa redefiní-los para se livrar de todos os componentes.

Etapa 1. Remover manualmente o DominantCommand do Windows

win8-logo Excluir DominantCommand  Excluir da Windows 8 e Windows 8.1

  1. Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
  2. Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
  3. Selecione Desinstalar um Programa e remova o DominantCommand.

win7-logo Excluir DominantCommand  Excluir da Windows Vista e Windows 7 :

  1. Clique em Start – > Painel de Controle.
  2. Clique em Desinstalar um programa.
  3. Clique duas vezes no programa que deseja remover.

win-xp-logo Excluir DominantCommand  Excluir da Windows XP :

  1. Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
  2. Clique em Adicionar ou Remover Programas.
  3. Selecione DominantCommand, clique no botão remover.

Etapa 2. Desinstalar o DominantCommand do seu navegador

ch-logo Excluir DominantCommand  Reinicie o Google Chrome :

  1. Abra seu navegador e pressione Alt+F.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
  4. Clique em reiniciar configurações de navegador.
  5. Clique no botão Reiniciar.

ie-logo Excluir DominantCommand  Reinicie o Internet Explorer :

  1. Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
  2. Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
  3. Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
  4. Clique em Fechar.

ff-logo Excluir DominantCommand  Reinicie o Mozilla Firefox :

  1. Pressione Alt+H.
  2. Clique em informações de resolução de problemas.
  3. Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
Download ferramenta de remoçãoremover DominantCommand

No Comments

Post a Comment