Excluir ExecutiveBrowser

Pode ser-lhe oferecido a mudança da página inicial e o motor de busca padrão para ExecutiveBrowser.com ao baixar vários programas suspeitos e aparentemente autênticos. Este browser hijacker não é muito diferente de outros browser hijackers como gamegogle.com, jogostempo.com e 123rede.com, porque todos foram desenvolvidos pela mesma empresa. Não existe link de download direto para a aplicação, sendo assim, usuários frequentemente instalam o ExecutiveBrowser juntamente com outras aplicações freeware indesejáveis. Infelizmente, parece que isso não é tão fácil de fazer porque este sequestrador de navegador modifica os atalhos do Internet Explorer, Google Chrome e o Mozilla Firefox.

virus-4

Além de vários anúncios publicitários, é muito provável que o ExecutiveBrowser adicione links patrocinados entre os resultados de busca normais; Em primeiro lugar, o pedido pode ser associado ao software não confiável. Uma vez que os golpistas que controlam o sequestrador o ativarem no computador, você pode se sentir forçado a usar ferramenta de buscas questionáveis​​, especialmente se você é inexperiente e não sabe como remover as configurações indesejáveis. Se a interação com sites de terceiros levá-lo a resultados adversos, tais como infecções de computador ou perda de dados, o ExecutiveBrowser não vai ajudá-lo a resolver os problemas.

Programas de suporte para publicidade e programas potencialmente indesejados podem ser instalados em seu PC junto com o ExecutiveBrowser. Isso é, definitivamente, irritante, especialmente se você não autorizou essa mudança. Abaixo você encontrará um guia de remoção passo-a-passo. Sequestradores de navegadores podem ser maliciosos e podem ser usados para rastrear sua atividade virtual. Para além disso, você não deverá visitar sítios suspeitos e muito menos baixar programas de fontes que não sejam de confiança.

Download ferramenta de remoçãoremover ExecutiveBrowser

Não é necessário dizer que, se esses dados forem coletados por um sequestrador de navegador, eles poderiam ser usados para fins ilegais. O ExecutiveBrowser por si só, como uma página da Internet, não pode contaminá-lo com malwares, mas você precisa levar em consideração o fato de que ele pode exibir anúncios comerciais com conteúdo de terceiros ou redirecioná-lo para sites não confiáveis que estão envolvidos em vários esquemas de marketing. Faça uma verificação completa do sistema com o scanner gratuito do Anti-Malware Tool para verificar a localização exata dos arquivos do ExecutiveBrowser, e se você é um especialista em computador, você pode removê-los manualmente. Posteriormente, você poderá seguir os passos do manual abaixo para mudar as configurações de busca da web. Além disso, você deve manter uma ferramenta antimalware habilitada o tempo todo para proteger o seu sistema em uma diariamente.

Se você escolher excluir o ExecutiveBrowser manualmente, você pode observar que o programa se regenera. Assim, se isso for explorado por um terceiro mal-intencionado, o seu PC pode, eventualmente, ser infectado com aplicativos de malware perigosos.

Etapa 1. Remover manualmente o ExecutiveBrowser do Windows

win8-logo Excluir ExecutiveBrowser  Excluir da Windows 8 e Windows 8.1

  1. Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
  2. Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
  3. Selecione Desinstalar um Programa e remova o ExecutiveBrowser.

win7-logo Excluir ExecutiveBrowser  Excluir da Windows Vista e Windows 7 :

  1. Clique em Start – > Painel de Controle.
  2. Clique em Desinstalar um programa.
  3. Clique duas vezes no programa que deseja remover.

win-xp-logo Excluir ExecutiveBrowser  Excluir da Windows XP :

  1. Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
  2. Clique em Adicionar ou Remover Programas.
  3. Selecione ExecutiveBrowser, clique no botão remover.

Etapa 2. Desinstalar o ExecutiveBrowser do seu navegador

ch-logo Excluir ExecutiveBrowser  Reinicie o Google Chrome :

  1. Abra seu navegador e pressione Alt+F.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
  4. Clique em reiniciar configurações de navegador.
  5. Clique no botão Reiniciar.

ie-logo Excluir ExecutiveBrowser  Reinicie o Internet Explorer :

  1. Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
  2. Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
  3. Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
  4. Clique em Fechar.

ff-logo Excluir ExecutiveBrowser  Reinicie o Mozilla Firefox :

  1. Pressione Alt+H.
  2. Clique em informações de resolução de problemas.
  3. Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
Download ferramenta de remoçãoremover ExecutiveBrowser

No Comments

Post a Comment