Excluir Isidi-News

O Isidi-News suspeito é considerado um programa de propaganda apoiado, porque seu principal objetivo é mostrar cupons virtuais e ofertas nas páginas que você visitou. O programa é representado de uma forma enganadora porque os seus criadores pretendem instalá-lo na maior quantidade de sistemas operativos possível. Este adware funciona como todos os navegadores populares, tais como o Internet Explorer, Mozilla Firefox e o Google Chrome. Como? Programas como o Isidi-News muitas vezes viajam junto com reprodutores de mídia e outros complementos do navegador, portanto, na próxima vez é aconselhável que você preste mais atenção às informações fornecidas pelo assistente de instalação.

virus-23

Pode ser extremamente difícil distinguir quais anúncios do Isidi-News não são confiáveis, e essa é a principal razão de nossos pesquisadores de malware sugerir ignorá-los todos juntos. Mesmo que a maioria desses anúncios sejam destinados a aparecer em lojas da web online, você pode ser apresentado com pop-ups aleatórios, independentemente dos sites em que você entrar. Na maioria das vezes, esses anúncios comerciais aparecem no eBay, Amazon, BestBuy e outras lojas online populares. Tenha em mente que o Isidi-News pode ser executado com o PCProtect.exe, o postcollect.exe e uma gama de outros processos que você vai precisar apagar também. Assim sendo, o Isidi-News é muitas vezes categorizado como um hijacker de barra de ferramentas por muitos investigadores. no entanto, existe uma grande probabilidade de que você tenha permitido que infeções como Optimizer Pro, Desktop Weather Alerts e Conduit Search tenham entrado também no seu sistema.

A remoção do Isidi-News pode ser realizada de duas maneiras. O Isidi-News pode monitorar seu comportamento de navegação para fins de marketing e publicidade. Estes rótulos não indicam que as propagandas pertencem ou são endossadas pelo Isidi-News. Essas extensões de navegador são geralmente promovidas pelos instaladores Installrex e Amonetize e a maioria das aplicações distribuídas por eles necessitam de remoção ou no mínimo atenção especial. O motivo deste conselho é simples – poderá encontrar software malicioso se você clicar nestes anúncios porque nunca irá saber para onde poderá ser redirecionado(a).

Download ferramenta de remoçãoremover Isidi-News

Você deve remover o Isidi-News assim que puder, porque este plug-in coleta informações sobre seu comportamento de navegação. Nosso software recomendado irá excluir o aplicativo indesejado, bem como proteger o seu sistema. Isso deve ser o suficiente para eliminar o programa. Podem até enviar as informações a terceiros para que possam fazer ajustes às suas táticas de marketing aumentando as hipóteses de obter mais cliques.

Proteja o seu computador e seus dados de hackers excluindo a Isidi-News hoje mesmo. No entanto, recomendamos que você adquira um poderoso programa anti-malware.

Etapa 1. Remover manualmente o Isidi-News do Windows

win8-logo Excluir Isidi-News  Excluir da Windows 8 e Windows 8.1

  1. Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
  2. Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
  3. Selecione Desinstalar um Programa e remova o Isidi-News.

win7-logo Excluir Isidi-News  Excluir da Windows Vista e Windows 7 :

  1. Clique em Start – > Painel de Controle.
  2. Clique em Desinstalar um programa.
  3. Clique duas vezes no programa que deseja remover.

win-xp-logo Excluir Isidi-News  Excluir da Windows XP :

  1. Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
  2. Clique em Adicionar ou Remover Programas.
  3. Selecione Isidi-News, clique no botão remover.

Etapa 2. Desinstalar o Isidi-News do seu navegador

ch-logo Excluir Isidi-News  Reinicie o Google Chrome :

  1. Abra seu navegador e pressione Alt+F.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
  4. Clique em reiniciar configurações de navegador.
  5. Clique no botão Reiniciar.

ie-logo Excluir Isidi-News  Reinicie o Internet Explorer :

  1. Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
  2. Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
  3. Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
  4. Clique em Fechar.

ff-logo Excluir Isidi-News  Reinicie o Mozilla Firefox :

  1. Pressione Alt+H.
  2. Clique em informações de resolução de problemas.
  3. Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
Download ferramenta de remoçãoremover Isidi-News

No Comments

Post a Comment