Excluir Live-Secure

O Live-Secure é um motor de busca que pode ser definido como seu mecanismo de busca padrão, e uma das maneiras que ele faz isso é através da instalação de um programa gratuito que promove este motor de busca. Você precisa ter cuidado, especialmente se o site começou a interromper sessões de navegação regulares ou sua página inicial e mecanismo de busca foram modificados sem a sua permissão ou notificação. Isto é principalmente devido, como descobrimos, ao fato de que os desenvolvedores deste programa malicioso utilizar estratégias invasivas para espalhar esta aplicação. Alguma vez já notou que a sua página inicial regular e o provedor de busca foi substituído sem você saber ou sem o seu consentimento?

virus-34

O suspeito Live-Secure pode alterar a página inicial e o fornecedor de serviço de busca em browsers conhecidos como Internet Explorer, Google Chrome e, obviamente, o Mozilla Firefox. Todos os sequestradores anteriormente mencionados modificam as configurações dos navegadores sem o consentimento do usuários; e não oferece nada em si. De acordo com as informações fornecidas pelos desenvolvedores do motor de busca, eles não buscam coletar informações pessoais. Também, no que diz respeito ao Live-Secure, ele também pode vir juntamente com o Download Helper MaxiGet. Isto porque você não poderá iniciar a sua sessão de busca na web na sua página inicial, sendo forçado(a) a iniciar cada sessão num sítio suspeito que não é de confiança.

Se os seus navegadores de Internet estão sendo afligidos pelo Live-Secure, você já deve ter percebido que em adição aos resultados de busca, você é provido com um bloco de links patrocinados. O isearch.Live-Secure-plus.com exibe Anúncios no topo e no final de cada página exibindo resultados de pesquisas, que indicam claramente que o Live-Secure é uma ferramenta de publicidade. Ao alterar a sua página inicial padrão, o Live-Secure também pode expor você a propagandas comerciais que enviam spam constantemente com o intuito de redirecioná-lo para sites específicos. É muito provável que você vai ser inundado com links patrocinados que exporia você a conteúdo comercial e até mesmo potencialmente prejudicial.

Download ferramenta de remoçãoremover Live-Secure

Considerando o fato de que o Live-Secure tem uma seção onde se lê “Publicidade”, é possível pressupor que o site é uma plataforma de publicidade e quase qualquer um pode inserir seu próprio conteúdo neste site, desde que eles saibam como fazê-lo. Basicamente, a menos que você o condicione para expô-lo a sites potencialmente perigosos e seus conteúdos, este sequestrador de navegador não fará nada por conta própria. Aconselhamos você a usar o Anti-Malware Tool, pois este programa de segurança em tempo real remove o Live-Secure em um só instante e, o mais importante, protege o seu sistema contra outros sequestradores de navegador, programas de adware, trojans, programas de segurança falsos, rootkits e muitas outras ameaças. Isto faz o Live-Secure ficar vulnerável a uma exploração de terceiros. Nós recomendamos a utilização do Anti-Malware Tool porque ele, definitivamente, é confiável.

Etapa 1. Remover manualmente o Live-Secure do Windows

win8-logo Excluir Live-Secure  Excluir da Windows 8 e Windows 8.1

  1. Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
  2. Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
  3. Selecione Desinstalar um Programa e remova o Live-Secure.

win7-logo Excluir Live-Secure  Excluir da Windows Vista e Windows 7 :

  1. Clique em Start – > Painel de Controle.
  2. Clique em Desinstalar um programa.
  3. Clique duas vezes no programa que deseja remover.

win-xp-logo Excluir Live-Secure  Excluir da Windows XP :

  1. Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
  2. Clique em Adicionar ou Remover Programas.
  3. Selecione Live-Secure, clique no botão remover.

Etapa 2. Desinstalar o Live-Secure do seu navegador

ch-logo Excluir Live-Secure  Reinicie o Google Chrome :

  1. Abra seu navegador e pressione Alt+F.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
  4. Clique em reiniciar configurações de navegador.
  5. Clique no botão Reiniciar.

ie-logo Excluir Live-Secure  Reinicie o Internet Explorer :

  1. Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
  2. Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
  3. Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
  4. Clique em Fechar.

ff-logo Excluir Live-Secure  Reinicie o Mozilla Firefox :

  1. Pressione Alt+H.
  2. Clique em informações de resolução de problemas.
  3. Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
Download ferramenta de remoçãoremover Live-Secure

No Comments

Post a Comment