Excluir News-akika.cc

Se você notar que há anúncios do News-akika.cc aparecendo quando você navega na web, você deve ter baixado um programa ou um plugin para navegador que deu permissão ao adware. Por exemplo, o News-akika.cc, que pertence à aplicação de adware ShopperPro, e às vezes quando os usuários apagam o ShopperPro de seus PCs, algumas entradas de registro antigos permanecem, e os usuários recebem o pop-up de erro de execução do News-akika.cc. Ao mesmo tempo, o nome do aplicativo de Adware em si também podem está escrito no canto inferior de um comercial de pop-up. Você também deve proteger o seu sistema contra outras ameaças, se você decidir investir em uma ferramenta antimalware licenciada. no entanto, se você precisa de mais alguma informação sobre a remoção do News-akika.cc, você deve ler por todo o artigo. Temos elaborado um guia de remoção detalhada que fornecemos abaixo; Sempre leia o contrato de licença e outras informações fornecidas pelo assistente de instalação, porque assim você poderá evitar que programas adicionais indesejados sejam instalados.

virus-16

Nossos pesquisadores testaram o Candy Box e descobriram que este programa é empacotado com vários programas duvidosos mesmo que não seja promovido no News-akika.cc. Pagam uma comissão para o programa exibir um banner diferente e anúncios em pop-up nos sites que você visita. Quando você é capaz de baixar um programa diretamente, normalmente significa que não essa é uma infecção maliciosa. Seu computador pode ficar infectado com esta aplicação se você faz download de software de vários sites piratas e páginas de torrent. Se os golpistas pagarem dinheiro para os desenvolvedores do plugin, suas propagandas enganosas com links não confiáveis poderiam ser apresentadas a você também. O programa se baseia no motor Injekt, e é óbvio que foi criado para exibir anúncios comerciais.

Download ferramenta de remoçãoremover News-akika.cc

O programa é mantido pela Unknown Company, que coleta algumas informações não-pessoais, como seu endereço IP, termos de consulta de pesquisa, histórico de navegação, os URLs dos sites que você acessou, e alguns outros detalhes. O ShopperPro é publicado pela Goobzo LTD e esta aplicação tem a intenção de gerar receita financeira para seus criadores, redirecionando os usuários para sites comerciais filiados ou pesquisas de marketing online. Este programa não quer contaminá-lo com malwares, mas é importante ter em mente que o terceiros com más intenções, muitas vezes exploram aplicações de adware para promover seu conteúdo corrompido. Assim, podemos dizer, obviamente, que, ao clicar em ofertas comerciais através do News-akika.cc não é uma boa ideia. Isto significa que o News-akika.cc funciona do mesmo jeito que as infecções desta família, e essa é uma razão suficiente para removê-lo. Execute um scanner de malware para ajudá-lo a inspecionar o seu sistema operativo e descobrir se existem aplicações que devem ser apagadas.

A maioria dos usuários considera a remoção manual do News-akika.cc. Assim, você poderá remover o News-akika.cc através do Painel de Controlo. Deverá ajudá-lo a remover este programa; A ferramenta anti-malware Anti-Malware Tool vai definitivamente remover o News-akika.cc e vai proteger o seu computador de ameaças vindouras.

Etapa 1. Remover manualmente o News-akika.cc do Windows

win8-logo Excluir News-akika.cc  Excluir da Windows 8 e Windows 8.1

  1. Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
  2. Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
  3. Selecione Desinstalar um Programa e remova o News-akika.cc.

win7-logo Excluir News-akika.cc  Excluir da Windows Vista e Windows 7 :

  1. Clique em Start – > Painel de Controle.
  2. Clique em Desinstalar um programa.
  3. Clique duas vezes no programa que deseja remover.

win-xp-logo Excluir News-akika.cc  Excluir da Windows XP :

  1. Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
  2. Clique em Adicionar ou Remover Programas.
  3. Selecione News-akika.cc, clique no botão remover.

Etapa 2. Desinstalar o News-akika.cc do seu navegador

ch-logo Excluir News-akika.cc  Reinicie o Google Chrome :

  1. Abra seu navegador e pressione Alt+F.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
  4. Clique em reiniciar configurações de navegador.
  5. Clique no botão Reiniciar.

ie-logo Excluir News-akika.cc  Reinicie o Internet Explorer :

  1. Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
  2. Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
  3. Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
  4. Clique em Fechar.

ff-logo Excluir News-akika.cc  Reinicie o Mozilla Firefox :

  1. Pressione Alt+H.
  2. Clique em informações de resolução de problemas.
  3. Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
Download ferramenta de remoçãoremover News-akika.cc

No Comments

Post a Comment