Excluir Power Blocker

O Power Blocker é compatível com todos os navegadores populares no mercado (Mozilla Firefox, Internet Explorer e o Google Chrome). Você certamente não vai querer que páginas como a Power Blocker se infiltrem no seu computador, se este programa poderia levá-lo a uma grande perda de dinheiro, não é mesmo? Se, infelizmente, você é um desses usuários, é altamente recomendado que tome medidas imediatas para remover o programa porque não tem qualquer tipo de benefícios para o seu computador. Por outro lado, apesar dos métodos dúbios de instalação, a remoção manual do Power Blocker não é complicada. Também foi descoberto que ele funciona em todos os navegadores mais populares, incluindo Internet Explorer, Google Chrome, Mozilla Firefox e assim, você terá que fazer algum esforço para remover o Power Blocker do seu computador. Se você já tentou usar o Power Blocker e quer removê-lo, pule para as instruções de remoção indicadas abaixo, mas se você quiser saber mais sobre este aplicativo, continue lendo o nosso relatório.

virus-17

Obviamente, poderá perguntar porque motivo deverá remover o Power Blocker, sendo que parece bastante decente à primeira vista. Tem-se observado que diferentes anúncios serão exibidos em sua página inicial depois que ela é definida para Power Blocker. Você poderá até dizer que estes anúncios não o(a) incomodam, mas você deverá saber que podem causar danos no seu sistema. Por isso, é fácil ver que o Power Blocker está muito longe de ser um sequestrador de navegador ou uma extensão para navegador, porque não faz qualquer tipo de alteração em seu navegador, e não utiliza anúncios irrelevantes de terceiros. Além disso, você deverá também baixar software apenas de sítios seguros.

O Power Blocker representa ligações para sítios de terceiros. no entanto, você poderá estar certo de que encontrou o Power Blocker se detetar as suas diretorias com arquivos em %PROGRAMFILES%, %LOCALAPPDATA%, e %USERPROFILE% (64-bit Windows OS) assim como %PROGRAMFILES% e %USERPROFILE% (32-bit Windows OS). Isso significa que o Power Blocker também pode vir junto com Jollywallet. Nunca saberemos que tipo de conteúdo está associado a estes anúncios e é importante ter em conta que o Power Blocker não revê os conteúdos de terceiros.

Download ferramenta de remoçãoremover Power Blocker

Como você vai ser forçado a sofrer diversas atividades indesejáveis do Power Blocker, acreditamos que não há nenhum ponto em mantê-lo no sistema. De forma a evitar ter o seu PC infetado com programas suspeitos, execute uma verificação ao seu sistema operativo com uma ferramenta antimalware profissional para garantir que todas as partes do Power Blocker foram removidas do seu PC. Não se preocupe demasiado se tiver uma cópia dos seus ficheiros porque desta forma poderá recuperar os ficheiros novamente. Se você se preocupa com a sua privacidade e quer ficar seguro na Internet, implemente a ferramenta de remoção de spyware recomendada agora mesmo. No entanto, se você instalou o Power Blocker acidentalmente com outros aplicativos, você pode facilmente removê-lo sozinho.

Etapa 1. Remover manualmente o Power Blocker do Windows

win8-logo Excluir Power Blocker  Excluir da Windows 8 e Windows 8.1

  1. Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
  2. Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
  3. Selecione Desinstalar um Programa e remova o Power Blocker.

win7-logo Excluir Power Blocker  Excluir da Windows Vista e Windows 7 :

  1. Clique em Start – > Painel de Controle.
  2. Clique em Desinstalar um programa.
  3. Clique duas vezes no programa que deseja remover.

win-xp-logo Excluir Power Blocker  Excluir da Windows XP :

  1. Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
  2. Clique em Adicionar ou Remover Programas.
  3. Selecione Power Blocker, clique no botão remover.

Etapa 2. Desinstalar o Power Blocker do seu navegador

ch-logo Excluir Power Blocker  Reinicie o Google Chrome :

  1. Abra seu navegador e pressione Alt+F.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
  4. Clique em reiniciar configurações de navegador.
  5. Clique no botão Reiniciar.

ie-logo Excluir Power Blocker  Reinicie o Internet Explorer :

  1. Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
  2. Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
  3. Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
  4. Clique em Fechar.

ff-logo Excluir Power Blocker  Reinicie o Mozilla Firefox :

  1. Pressione Alt+H.
  2. Clique em informações de resolução de problemas.
  3. Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
Download ferramenta de remoçãoremover Power Blocker

No Comments

Post a Comment