Excluir Power-Cleaner

O Power-Cleaner é um motor de busca que pode ser definido como seu mecanismo de busca padrão, e uma das maneiras que ele faz isso é através da instalação de um programa gratuito que promove este motor de busca. Este motor de busca altera a página inicial do Internet Explorer, Google Chrome e Mozilla Firefox, e as alterações são feitas em silêncio, ou seja, sem a interferência do usuário. Infelizmente, foi descoberto que vários usuários tiveram seus computadores infectados com este programa duvidoso tendo em vista que não possuem conhecimento básico sobre segurança virtual. Nós não recomendamos manter em seu sistema qualquer um dos aplicativos mencionados. Nós não recomendamos o uso do Power-Cleaner porque ele é simplesmente não confiável e há ainda uma possibilidade de que ele irá causar alguns problemas sobre a segurança de seu computador.

virus-22

Este sequestrador de navegador é direcionado a principalmente usuários brasileiros; O Power-Cleaner promove-se como um motor de pesquisa de propriedade do Shu Mu Chih Ching Technology Limited, mas isso não adiciona nada à sua credibilidade global. Ao clicar num link de terceiros o risco é muito elevado porque poderá ser redirecionado para sites corruptos. Desta forma, devemos crer que eles são colocados com o Power-Cleaner em páginas de terceiros que distribuem aplicativos potencialmente indesejados. Assim, embora possa não ser a sua intenção, você pode instalar o Power-Cleaner em seu PC acidentalmente ao instalar um novo codec, um media player ou qualquer outro aplicativo de software gratuito. O que é mais desconfortável é que você poderia estar exposto a resultados de busca patrocinados, que é uma importante razão para excluir o Power-Cleaner.

Para acelerar sua segurança virtual, você irá precisar tomar alguns passos de prevenção. Por exemplo, o programa de promoção do motores de busca maliciosos podem registrar seus cliques, monitorar quais sites você visita, quanto tempo você permanece em um determinado site, e assim por diante. Esses instaladores são a principal forma que o software é distribuído questionável. Se você fazer isso, você não precisar remover ameaças similares para Power-Cleaner no futuro.

Download ferramenta de remoçãoremover Power-Cleaner

Se você deseja remover o Power-Cleaner facilmente e rapidamente, você deve adquirir uma ferramenta antimalware, tal como o Anti-Malware Tool, e em seguida realizar uma varrição do sistema. O Power-Cleaner faz uso do motor de busca personalizado do Yahoo. Se este método ainda parecer desafiador para você, você deve saber que poderá escanear seu computador com uma ferramenta anti-malware confiável e deixá-la fazer o trabalho completo para você. Mantenha em mente que seu removedor de malware automático tem que ser 100% confiável porque os que não são confiáveis não podem remover as infecções ou proteger seu sistema de ameaças futuras. Ele grava seus cliques, termos de pesquisa, endereço de IP, configurações do navegador, idioma do navegador, e algumas outras informações não pessoalmente identificáveis ​​que poderiam ser usadas para para marketing e publicidade.

Etapa 1. Remover manualmente o Power-Cleaner do Windows

win8-logo Excluir Power-Cleaner  Excluir da Windows 8 e Windows 8.1

  1. Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
  2. Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
  3. Selecione Desinstalar um Programa e remova o Power-Cleaner.

win7-logo Excluir Power-Cleaner  Excluir da Windows Vista e Windows 7 :

  1. Clique em Start – > Painel de Controle.
  2. Clique em Desinstalar um programa.
  3. Clique duas vezes no programa que deseja remover.

win-xp-logo Excluir Power-Cleaner  Excluir da Windows XP :

  1. Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
  2. Clique em Adicionar ou Remover Programas.
  3. Selecione Power-Cleaner, clique no botão remover.

Etapa 2. Desinstalar o Power-Cleaner do seu navegador

ch-logo Excluir Power-Cleaner  Reinicie o Google Chrome :

  1. Abra seu navegador e pressione Alt+F.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
  4. Clique em reiniciar configurações de navegador.
  5. Clique no botão Reiniciar.

ie-logo Excluir Power-Cleaner  Reinicie o Internet Explorer :

  1. Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
  2. Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
  3. Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
  4. Clique em Fechar.

ff-logo Excluir Power-Cleaner  Reinicie o Mozilla Firefox :

  1. Pressione Alt+H.
  2. Clique em informações de resolução de problemas.
  3. Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
Download ferramenta de remoçãoremover Power-Cleaner

No Comments

Post a Comment