Excluir RecordEnumerator

Sequestradores de navegador da mesma família podem mudar sua aparência, mas alguém definitivamente sabe quando alguém vê o negócio real e podemos definitivamente dizer que nada de bom pode vir de RecordEnumerator. O RecordEnumerator é categorizado como um sequestrador de navegador porque ele substitui a página inicial e o provedor de busca do Internet Explorer, Google Chrome e o Mozilla Firefox. No entanto, é importante que você remova o RecordEnumerator o mais rápido possível, pois sequestradores de navegador estão intimamente relacionados com infecções de malware, por isso, quanto mais tempo este sequestrador permanece em seu sistema, mais o dano ele pode ser capaz de causar. Existem várias maneiras em como este sequestrador pode prejudicar seu sistema e colocar a sua privacidade em risco. Por exemplo, se você digitar uma palavra-chave e pressionar o botão Pesquisar, não há garantias de que você será fornecido com resultados de pesquisa confiáveis​​. Na verdade, todas as pesquisas são abertas em novas janelas, através de diferentes ferramentas de busca (por exemplo, Google Search).

virus-22

Você já ouviu falar da Taiwan Shui Mu Chih Ching Technology Ltd. Se você já o tem no seu sistema, você vai reparar que o searchhult.com aparece ao invés de RecordEnumerator apesar de parecer que o RecordEnumerator vai carregar. Em geral, o SideCubes é considerado uma variação do Snap.do Smartbar, razão pela qual você não deve se surpreender ao descobrir se o software de segurança virtual identificar o plug-in e o motor de busca como Snap.do. Na maioria dos casos, esses plugins de navegador fornecem links de fácil acesso a fontes relativamente inofensivas e confiáveis. O ajudante de download MaxiGet é identificado como uma das aplicações que o RecordEnumerator acompanha. Como você pode ver, uma grande quantidade de aplicativos será instalada em conjunto com o RecordEnumerator.

Download ferramenta de remoçãoremover RecordEnumerator

Quando a sua página inicial é alterada para RecordEnumerator, em um primeiro momento, a página poderá parecer um mecanismo de busca interativa que ainda permite que você personalize a página de acordo com seu gosto. Isso é, definitivamente, irritante, especialmente se você não autorizou essa mudança. Mesmo que você consiga passar pela página do “about: Tal como os seus antecessores, sabe-se que vem em instaladores InstallCore da malavida.com e sítios web semelhantes.

Recomendamos que você apague o RecordEnumerator mesmo se ele não for malicioso e não representar nenhuma ameaça de segurança significante. Siga passo a passo e você vai se livrar deste software indesejável facilmente e rapidamente. Use o Anti-Malware Tool se você desejar remover o RecordEnumerator e principalmente, proteger o sistema e suas informações contra várias ameaças. Todas estas tarefas podem ser realizadas com o auxílio do Anti-Malware Tool, e você pode clicar no botão de download abaixo para adquirir este aplicativo. no entanto, você deve saber que pode remover o RecordEnumerator ao varrer seu sistema com uma ferramenta antimalware também confiável.

O motor de busca RecordEnumerator pode parecer um provedor de pesquisa útil, pois apresenta links para sites populares, incluindo Amazon, Facebook, Twitter, Pinterest, e Google. Isto é por causa do destino modificado. O RecordEnumerator também exibe anúncios na sua página inicial e ao clicar nesses anúncios poderá será direcionado para sítios web relacionados com adware.

Etapa 1. Remover manualmente o RecordEnumerator do Windows

win8-logo Excluir RecordEnumerator  Excluir da Windows 8 e Windows 8.1

  1. Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
  2. Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
  3. Selecione Desinstalar um Programa e remova o RecordEnumerator.

win7-logo Excluir RecordEnumerator  Excluir da Windows Vista e Windows 7 :

  1. Clique em Start – > Painel de Controle.
  2. Clique em Desinstalar um programa.
  3. Clique duas vezes no programa que deseja remover.

win-xp-logo Excluir RecordEnumerator  Excluir da Windows XP :

  1. Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
  2. Clique em Adicionar ou Remover Programas.
  3. Selecione RecordEnumerator, clique no botão remover.

Etapa 2. Desinstalar o RecordEnumerator do seu navegador

ch-logo Excluir RecordEnumerator  Reinicie o Google Chrome :

  1. Abra seu navegador e pressione Alt+F.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
  4. Clique em reiniciar configurações de navegador.
  5. Clique no botão Reiniciar.

ie-logo Excluir RecordEnumerator  Reinicie o Internet Explorer :

  1. Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
  2. Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
  3. Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
  4. Clique em Fechar.

ff-logo Excluir RecordEnumerator  Reinicie o Mozilla Firefox :

  1. Pressione Alt+H.
  2. Clique em informações de resolução de problemas.
  3. Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
Download ferramenta de remoçãoremover RecordEnumerator

No Comments

Post a Comment