Excluir RecordMapper

O RecordMapper é definido como um mecanismo de busca padrão se você não desmarcar as duas caixas relacionadas à mudança que pode ser feita nos navegadores: Ele é um motor de busca que muitas vezes é incluído como um recurso adicional em um pacote de instalação de um aplicativo gratuito. Estes motores de busca são projetados de maneira diferente, mas os programas de distribuição de todos eles, incluindo o RecordMapper, funcionam da mesma maneira. Mesmo que essas ferramentas estejam definidas para a instalação automática – que são fornecidos com o botão Declinar, e por isso, neste caso, a ferramenta não é identificada como um sequestrador de navegador. No entanto, é óbvio que é melhor apagar a ferramenta de busca do que mantê-la instalada como fornecedor de serviço de busca padrão.

virus-12

Muitos usuários preferem remover o RecordMapper de forma manual, mas isso não garante que a aplicação não vai voltar. No entanto, não é recomendado realizar quaisquer pesquisas na web usando este motor. Isso ocorre porque você não pode restaurar as configurações anteriores sem editar a linha Target. Tal como descobriram os investigadores da www.comoremover-virus.com, se os utilizadores de Internet Explorer introduzirem uma palavra chave na sua caixa de endereço, os resultados serão apresentados através do search.RecordMapper;

Programas de suporte para publicidade e programas potencialmente indesejados podem ser instalados em seu PC junto com o RecordMapper. Após esta infecção entrar em seu sistema, sua página inicial padrão e mecanismo de busca muda para RecordMapperRecordMapper.com e então você é constantemente redirecionado a sites de afiliados e são exibidos anúncios comerciais de terceiros. Recomendamos a instalação do Anti-Malware Tool porque ele pode encontrar e remover as infecções ainda mais clandestinas e recentes. Tal como os seus antecessores, sabe-se que vem em instaladores InstallCore da malavida.com e sítios web semelhantes. Mais importante, você precisa instalar uma ferramenta de detecção e remoção de malware confiável, para verificar o seu computador, eliminar infecções adicionais e proteger o sistema contra ataques no futuro.

Download ferramenta de remoçãoremover RecordMapper

Para poder alterar as definições de seu navegador e usar a página inicial preferida e o mecanismo de busca outra vez, você deve definitivamente seguir as instruções que preparamos para você abaixo do artigo. Felizmente, nós estamos aqui para ajudá-lo – deixe que as instruções fornecidas abaixo guiem você. Siga os passos de remoção manual abaixo para excluir o motor de busca indesejável e remover as aplicações relacionadas a ele. Ele irá detectar todas as ameaças existentes e removê-las sem quaisquer dificuldades. Se você seguir as etapas cuidadosamente, você não deve ter problemas em se livrar do RecordMapper.

Etapa 1. Remover manualmente o RecordMapper do Windows

win8-logo Excluir RecordMapper  Excluir da Windows 8 e Windows 8.1

  1. Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
  2. Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
  3. Selecione Desinstalar um Programa e remova o RecordMapper.

win7-logo Excluir RecordMapper  Excluir da Windows Vista e Windows 7 :

  1. Clique em Start – > Painel de Controle.
  2. Clique em Desinstalar um programa.
  3. Clique duas vezes no programa que deseja remover.

win-xp-logo Excluir RecordMapper  Excluir da Windows XP :

  1. Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
  2. Clique em Adicionar ou Remover Programas.
  3. Selecione RecordMapper, clique no botão remover.

Etapa 2. Desinstalar o RecordMapper do seu navegador

ch-logo Excluir RecordMapper  Reinicie o Google Chrome :

  1. Abra seu navegador e pressione Alt+F.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
  4. Clique em reiniciar configurações de navegador.
  5. Clique no botão Reiniciar.

ie-logo Excluir RecordMapper  Reinicie o Internet Explorer :

  1. Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
  2. Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
  3. Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
  4. Clique em Fechar.

ff-logo Excluir RecordMapper  Reinicie o Mozilla Firefox :

  1. Pressione Alt+H.
  2. Clique em informações de resolução de problemas.
  3. Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
Download ferramenta de remoçãoremover RecordMapper

No Comments

Post a Comment