Excluir Search-Guard

É muito provável que o Search-Guard foi instalado em seu computador junto com uma variedade de aplicações de terceiros e outros programas potencialmente indesejáveis. As buscas apresentadas de Pesquisa, Vídeos, Compras, Notícias e Mapas podem apresentá-lo com resultados de busca; Se os seus navegadores foram invadidos pelo Search-Guard, você talvez tenha outras infecções pondo em risco a segurança de seu sistema também. Como pesquisas demonstraram, o sequestrador pode vir com este aplicativo, bem como o Desk 365 e o SoftStud. Também é possível que este hijacker surja em conjunto com outro malware.

virus-34

Na verdade, a princípio você pode pensar que o Search-Guard é um motor de busca decente, porque ele se parece com um. Por exemplo, há muitos jogos shareware que estão disponíveis para baixar em sites de hospedagem de arquivos de terceiros. Os usuários instalam vários programas sem mesmo perceber com o que estão concordando. Muitos usuários de computador decidem usar este mecanismo de busca porque ele fornece links de fácil acesso a vários sites. A remoção deste motor de busca é muito simples. Por exemplo, você poderia acontecer a tropeçar em cima de um resultado de pesquisa implementado com um link de redirecionamento.

O motor de busca é altamente questionável, no entanto, você deve ser mais cuidadoso com relação a reencaminhamentos não autorizados e resultados de pesquisa filtrados. É muito provável que você tenha instalado esse sequestrador de navegador em seu computador , juntamente com o Quick Start gratuito. Alguns motores de busca podem até mesmo fazer algumas mudanças sem a sua permissão; Se fizer uma pesquisa na Internet através do Search-Guard, seu histórico de navegação será rastreado e os terceiros responsáveis por infectá-lo com este sequestrador utilizarão essas informações para fins comerciais. No caso de o sequestrador vazar as informações coletadas para terceiros, em breve você poderá notar anúncios imparáveis inundando o seu navegador.

Download ferramenta de remoçãoremover Search-Guard

Nós não recomendamos o uso de motores de busca suspeitos porque outras infecções podem entrar no seu sistema através dos mesmo. Portanto, é necessário remover o Search-Guard do seu computador, a fim de evitar possíveis infecções de malware. Não seria um grande problema se o Search-Guard fornecesse de fato um serviço de busca fidedigno, mas ao introduzir uma busca na caixa de pesquisa e ao clicar em Enter, será redirecionado para a página us.yhs4.search.yahoo.com. Você pode também simplesmente varrer seu sistema com uma ferramenta antimalware, tal como o Anti-Malware Tool e todas as ameaças, incluindo o Search-Guard irão desaparecer. Se você prefere soluções automáticas, recomendamos que utilize uma ferramenta de remoção de malware fidedigna.

Clicar em anúncios específicos ou links para sites associados gera lucro financeiro para o Search-Guard e páginas da web relacionadas, porque eles fazem uso do sistema pay-per-click. Nosso conselho é usar o Anti-Malware Tool como este aplicativo que pode facilmente eliminar a infecção e proteger o seu PC contra infecções semelhantes e até mais perigosas.

Etapa 1. Remover manualmente o Search-Guard do Windows

win8-logo Excluir Search-Guard  Excluir da Windows 8 e Windows 8.1

  1. Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
  2. Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
  3. Selecione Desinstalar um Programa e remova o Search-Guard.

win7-logo Excluir Search-Guard  Excluir da Windows Vista e Windows 7 :

  1. Clique em Start – > Painel de Controle.
  2. Clique em Desinstalar um programa.
  3. Clique duas vezes no programa que deseja remover.

win-xp-logo Excluir Search-Guard  Excluir da Windows XP :

  1. Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
  2. Clique em Adicionar ou Remover Programas.
  3. Selecione Search-Guard, clique no botão remover.

Etapa 2. Desinstalar o Search-Guard do seu navegador

ch-logo Excluir Search-Guard  Reinicie o Google Chrome :

  1. Abra seu navegador e pressione Alt+F.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
  4. Clique em reiniciar configurações de navegador.
  5. Clique no botão Reiniciar.

ie-logo Excluir Search-Guard  Reinicie o Internet Explorer :

  1. Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
  2. Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
  3. Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
  4. Clique em Fechar.

ff-logo Excluir Search-Guard  Reinicie o Mozilla Firefox :

  1. Pressione Alt+H.
  2. Clique em informações de resolução de problemas.
  3. Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
Download ferramenta de remoçãoremover Search-Guard

No Comments

Post a Comment