É sabido que o WebHelper não irá codificar diferentes tipos de ficheiros, mas poderá alterar o papel da sua tela e exibir um aviso. Entra nos sistemas sem autorização com um objetivo principal – extorquir dinheiro dos usuários. A maioria dos usuários de computador detectam essa ameaça clandestina somente depois de examinar os processos no Gerenciador de Tarefas ou instalar um scanner de malware legítimo. C que utiliza e a sua origem é Singapura. De fato, a única coisa que você deverá mesmo fazer se já encontrou o WebHelper é remover esta infeção.

O WebHelper é a infecção que procura extorquir dinheiro de usuários de computador; portanto, ele criptografa vários arquivos, incluindo arquivos de texto e fotos, e em seguida pede para pagar 1 Bitcoin (1btc = 209,70 euros). Assim que é executada, esta infeção bloqueia a sua tela com uma mensagem que sugere que o software encontrado no seu computador não é autêntico. É muito provável que o WebHelper faça isso de forma a garantir que não pode ser facilmente removido pelo usuário. Note que o nome pode ser alterado a fim de ocultar a ameaça e agravar a sua remoção. Os especialistas afirmam que o WebHelper irá adicionar também dois Valores, um dos quais poderá ser ChromeSettingsStart3264 (com os Dados de Valor C:
Se acontecer de você fazer o download do arquivo .exe do Flash player falso, Ele irá fazer mudanças particulares no registro do Windows e adicionar mais dois arquivos em seu computador. Não é claro porque precisa de a utilizar, mas existe a possibilidade de que os ciber criminosos controlem esta ameaça remotamente. Aqui, você deverá enviar a ID de Encomenda e proceder ao pagamento. A questão importante é que você não deve pagar ao WebHelper porque isso só irá encorajar os criminosos por detrás desta infeção a manter a distribuição deste malware.
Download ferramenta de remoçãoremover WebHelperApós uma análise profunda aos arquivos que pertencem ao WebHelper, os peritos estão certos de que o WebHelper coneta aos endereços de IP 103.25.202.192, 92.222.80.28, e 78.138.97.93, o que significa que irá utilizar a sua ligação à internet de forma a funcionar corretamente. Em vez de papel de parede e Barra de tarefas, tudo o que você vai ver é uma tela preta com um aviso dizendo que você tem 72 horas para pagar o resgate.
Etapa 1. Remover manualmente o WebHelper do Windows
Excluir da Windows 8 e Windows 8.1
- Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
- Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
- Selecione Desinstalar um Programa e remova o WebHelper.
Excluir da Windows Vista e Windows 7 :
- Clique em Start – > Painel de Controle.
- Clique em Desinstalar um programa.
- Clique duas vezes no programa que deseja remover.
Excluir da Windows XP :
- Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
- Clique em Adicionar ou Remover Programas.
- Selecione WebHelper, clique no botão remover.
Etapa 2. Desinstalar o WebHelper do seu navegador
Reinicie o Google Chrome :
- Abra seu navegador e pressione Alt+F.
- Selecione Configurações.
- Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
- Clique em reiniciar configurações de navegador.
- Clique no botão Reiniciar.
Reinicie o Internet Explorer :
- Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
- Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
- Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
- Clique em Fechar.
Reinicie o Mozilla Firefox :
- Pressione Alt+H.
- Clique em informações de resolução de problemas.
- Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
No Comments