Excluir WebMusicSearch

Um novo seqüestrador de navegador conhecido como WebMusicSearch tem sido notado a ser muito ativa recentemente. Ainda que a barra de ferramentas (Smartbar) permita você acessar o eBay, Facebook, Twitter, Wikipédia e outros sites populares com apenas um clique, você ainda deve se livrar deste software assim que possível para remover o WebMusicSearch do sistema. Ele frequentemente viaja com programas freeware e extensões de navegador que você pode baixar a partir de sites de terceiros. De acordo com a política de privacidade do motor de busca, o WebMusicSearch não registra o seu comportamento online. Vale a pena saber o que você está enfrentando se você foi infectado com este sequestrador de navegador.

virus-7

Muitos usuários de computador acham que o WebMusicSearch é um mecanismo de busca confiável porque ele permite que usuários busquem por informações e existem centenas de links de fácil acesso que podem ajudar a acessar o Twitter, Facebook, Youtube e o Gmail. Outro nome para esta infecção é Qone8 ou Qone8.com. Ele funciona como o PortaldoSites, Delta-Homes, Qvo6 Virus e outras infecções semelhantes. Tal como descobriram os investigadores da www.comoremover-virus.com, se os utilizadores de Internet Explorer introduzirem uma palavra chave na sua caixa de endereço, os resultados serão apresentados através do search.WebMusicSearch;

Quando a sua página inicial é alterada para WebMusicSearch, em um primeiro momento, a página poderá parecer um mecanismo de busca interativa que ainda permite que você personalize a página de acordo com seu gosto. Recomendamos que você evite clicar sobre os links, porque o motor de busca pode fornecer-lhe links não confiáveis. Infelizmente, não é uma tarefa muito fácil, porque este sequestrador de navegador modifica os atalhos de todos os navegadores. Você interage com esses anúncios sob seu próprio risco. Se assim for, também é importante selecionar a opção de instalação avançada durante a instalação de um novo software.

Download ferramenta de remoçãoremover WebMusicSearch

Para alterar a home page indesejável e as configurações do motor de busca, você pode seguir as instruções de remoção manual abaixo, mas antes disso você precisa executar alguns passos simples: A página de resultado da pesquisa contém vários anúncios que são apresentados em blocos separados, você deve ignorá-los para não ser levado a sites inseguros. Note que o motor de busca pode monitorar seus hábitos de navegação, o que significa que ele pode gravar quanto tempo você gasta em diferentes sites, no que você está interessado, e assim por diante. Se o escaneador não detectar quaisquer outras ameaças, você deve se concentrar em eliminar o WebMusicSearch.

Para remover o WebMusicSearch, restaure as configurações do seu navegador para o padrão e, em seguida, remova os aplicativos indesejados de seu computador. O fato de permitir que você acesse o Google pode implicar que você pode usar com segurança o motor de busca, o que não é verdade.

Etapa 1. Remover manualmente o WebMusicSearch do Windows

win8-logo Excluir WebMusicSearch  Excluir da Windows 8 e Windows 8.1

  1. Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
  2. Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
  3. Selecione Desinstalar um Programa e remova o WebMusicSearch.

win7-logo Excluir WebMusicSearch  Excluir da Windows Vista e Windows 7 :

  1. Clique em Start – > Painel de Controle.
  2. Clique em Desinstalar um programa.
  3. Clique duas vezes no programa que deseja remover.

win-xp-logo Excluir WebMusicSearch  Excluir da Windows XP :

  1. Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
  2. Clique em Adicionar ou Remover Programas.
  3. Selecione WebMusicSearch, clique no botão remover.

Etapa 2. Desinstalar o WebMusicSearch do seu navegador

ch-logo Excluir WebMusicSearch  Reinicie o Google Chrome :

  1. Abra seu navegador e pressione Alt+F.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
  4. Clique em reiniciar configurações de navegador.
  5. Clique no botão Reiniciar.

ie-logo Excluir WebMusicSearch  Reinicie o Internet Explorer :

  1. Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
  2. Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
  3. Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
  4. Clique em Fechar.

ff-logo Excluir WebMusicSearch  Reinicie o Mozilla Firefox :

  1. Pressione Alt+H.
  2. Clique em informações de resolução de problemas.
  3. Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
Download ferramenta de remoçãoremover WebMusicSearch

No Comments

Post a Comment