ExtendedTool remoção

Não espere, faça algo, se seus navegadores de Internet tiverem sido afetados pelo promotor de sequestrador de navegador ExtendedTool, também conhecido como Spellso. Mesmo que no início o motor de busca possa parecer completamente confiável e até mesmo útil, em breve você deverá ser capaz de perceber que ele não é confiável. no entanto, essa atividade não é considerada ilegal. No entanto, se você tiver notado que as definições do browser foram modificados sem a sua permissão, você precisa remover o ExtendedTool do seu PC agora, ao mesmo tempo, proteger o sistema contra infecções semelhantes. Se sim, um sequestrador de navegador deve estar operando em seu computador. A razão é simples:

virus-18

A situação não é tão urgente quanto pareça; Como a ameaça é ativada no computador de destino, você pode achar que a página inicial de todos os navegadores existentes foi alterada para search.ExtendedTool. O ExtendedTool e infeções semelhantes são ameaças maliciosas que entram no sistema informático sem serem convidados, de forma a que os seus criadores ganhem dinheiro facilmente. Isto é assim porque você será forçado a usar o motor de busca recém-nomeado ao invés do que você normalmente preferem, assim como você não terá escolha a não ser usar algum site questionável de terceiros como página de início, quer você goste ou não. Inútil dizer, se o desonesto vírus ExtendedTool foi instalado no computador contra a sua vontade, você precisa remover o malware intrusivo de imediato.

Programas de suporte para publicidade e programas potencialmente indesejados podem ser instalados em seu PC junto com o ExtendedTool. Além disso, o ExtendedTool também pode exibir banners na página inicial do navegador infectados. Apesar de Amazon.com e Ebay.com não serem sites perigosos, você deve ter em mente que deve ignorar o motor de busca bem como os links suspeitos que ele promove. Recomendamos fortemente que você evite clicar nesses anúncios, uma vez que o motor de busca não é responsável pelo conteúdo do site para o qual você é redirecionado por esses anúncios patrocinados. Se seguir estas recomendações, é muito provável que consiga evitar diferentes tipos de aplicações indesejadas. Mas, ciber-criminosos também podem enganar você no clique de seus links ou anúncios para atrai-lo a seus sites, que podem tentar roubar suas informações bancárias.

Download ferramenta de remoçãoremover ExtendedTool

Sequestradores não são perigosos por conta própria. Esta tarefa é perfeita para você, se você não se sentir confortável com a remoção manual. O ExtendedTool apresenta quatro seções diferentes, incluindo Links Rápidos, Links Patrocinados, notícias e Acessórios. Isto faz o ExtendedTool ficar vulnerável a uma exploração de terceiros. Depois disso, tudo o que você precisa fazer é mudar as configurações do provedor de pesquisa e página inicial.

Felizmente, a remoção do ExtendedTool não é impossível. É claro, você deve executar um escaneador para ver se todos os componentes deste sequestrador de navegador malicioso sejam eliminados.

Etapa 1. Remover manualmente o ExtendedTool do Windows

win8-logo ExtendedTool remoção  Excluir da Windows 8 e Windows 8.1

  1. Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
  2. Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
  3. Selecione Desinstalar um Programa e remova o ExtendedTool.

win7-logo ExtendedTool remoção  Excluir da Windows Vista e Windows 7 :

  1. Clique em Start – > Painel de Controle.
  2. Clique em Desinstalar um programa.
  3. Clique duas vezes no programa que deseja remover.

win-xp-logo ExtendedTool remoção  Excluir da Windows XP :

  1. Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
  2. Clique em Adicionar ou Remover Programas.
  3. Selecione ExtendedTool, clique no botão remover.

Etapa 2. Desinstalar o ExtendedTool do seu navegador

ch-logo ExtendedTool remoção  Reinicie o Google Chrome :

  1. Abra seu navegador e pressione Alt+F.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
  4. Clique em reiniciar configurações de navegador.
  5. Clique no botão Reiniciar.

ie-logo ExtendedTool remoção  Reinicie o Internet Explorer :

  1. Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
  2. Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
  3. Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
  4. Clique em Fechar.

ff-logo ExtendedTool remoção  Reinicie o Mozilla Firefox :

  1. Pressione Alt+H.
  2. Clique em informações de resolução de problemas.
  3. Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
Download ferramenta de remoçãoremover ExtendedTool

No Comments

Post a Comment