Google remoção

O Google é conhecido por ser um browser hijacker porque altera a página inicial do utilizador e motor de busca sem autorização. Como mostra a pesquisa, o motor de busca pode substituir o seu motor de busca, bem como a página inicial de seus navegadores; A entrada do Google não será deixada desapercebida porque o Google.com substituirá sua página inicial e provedor de busca. Você deve remover o Google de seu navegador e seu computador porque os sequestradores de navegador frequentemente levam à infecções mais severas. Ainda que este software é compatível com todos os navegadores principais, você vai definitivamente observar que você está com ele; Então, verifique os navegadores para descobrir se você precisa excluir o Google também.

virus-18

O Google é idêntico à alguns outros sequestradores de navegador, em termos de comportamento, porque ele altera os atalhos dos navegadores como aartemis.com, qvo6.com, nationzoom.com e alguns outros sequestradores de navegador. Por exemplo, há muitos jogos shareware que estão disponíveis para baixar em sites de hospedagem de arquivos de terceiros. O Google e infeções semelhantes são ameaças maliciosas que entram no sistema informático sem serem convidados, de forma a que os seus criadores ganhem dinheiro facilmente. Isto poderá acontecer rapidamente porque ninguém sabe se o utilizador será redirecionado para um sítio seguro quando, por exemplo, você decide baixar um programa de um sítio de terceiros cuja ligação seja colocada na página inicial do Google. O fato de que estes links são anúncios, não é enfatizado da mesma que a Google faz, por exemplo.

O Google também é suspeito por poder ser apresentado a você usando redirecionamentos não autorizado. Enquanto para alguns usuários de computador será suficiente remover o Google de navegadores manualmente, outros estão suscetíveis a descobrir a regeneração de malwares. Esses terceiros são imprevisíveis, e podem iniciar vários processos perturbadores. A maioria dos programas são potencialmente aplicações indesejáveis relacionadas à adware, sendo assim, você não deve instalá-las em seu computador em hipótese alguma. Essa ferramenta é a parte mais importante da segurança virtual visto que proporciona segurança virtual do sistema em qualquer momento.

Download ferramenta de remoçãoremover Google

Também é importante notar que o Google redireciona os usuários de computador para us.yhs4.search.yahoo.com. Ltd. Tenha em mente que também é possível se livrar do Google de uma forma mais rápida, verificando o sistema com uma ferramenta anti-malware, por exemplo, o Anti-Malware Tool. Tenha em mente que o motor de busca, bem como o complemento do navegador, monitora seu comportamento online. Como pode ver, o Google nem sequer funciona como um motor de busca, assim não há necessidade de o manter.

Ainda que é muito provável que o Google apenas invada a página inicial de seu navegador web (Chrome, Firefox ou Internet Explorer), criamos um manual para remoção que irá ajuda-lo a alterar o provedor de busca indesejado também, para prevenção adicional. Tendo em vista que este motor de busca chega junto com freeware, você talvez precise encerrar outras aplicações indesejadas também. Caso haja alguma dúvida, você também pode entrar em contato conosco, deixando um comentário abaixo.

Etapa 1. Remover manualmente o Google do Windows

win8-logo Google remoção  Excluir da Windows 8 e Windows 8.1

  1. Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
  2. Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
  3. Selecione Desinstalar um Programa e remova o Google.

win7-logo Google remoção  Excluir da Windows Vista e Windows 7 :

  1. Clique em Start – > Painel de Controle.
  2. Clique em Desinstalar um programa.
  3. Clique duas vezes no programa que deseja remover.

win-xp-logo Google remoção  Excluir da Windows XP :

  1. Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
  2. Clique em Adicionar ou Remover Programas.
  3. Selecione Google, clique no botão remover.

Etapa 2. Desinstalar o Google do seu navegador

ch-logo Google remoção  Reinicie o Google Chrome :

  1. Abra seu navegador e pressione Alt+F.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
  4. Clique em reiniciar configurações de navegador.
  5. Clique no botão Reiniciar.

ie-logo Google remoção  Reinicie o Internet Explorer :

  1. Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
  2. Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
  3. Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
  4. Clique em Fechar.

ff-logo Google remoção  Reinicie o Mozilla Firefox :

  1. Pressione Alt+H.
  2. Clique em informações de resolução de problemas.
  3. Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
Download ferramenta de remoçãoremover Google

No Comments

Post a Comment