KeyData remoção

Assim como é muito comum com um grande número de sequestradores de navegador, o KeyData não possui um link de download direto ou de instalação. Na verdade, esta infecção é chamada de sequestrador de navegador; Se os seus navegadores foram invadidos pelo KeyData, você talvez tenha outras infecções pondo em risco a segurança de seu sistema também. No entanto, apesar do fato de que este aplicativo apresenta diferentes riscos de segurança, não é um vírus de computador perigoso, e você pode facilmente remover o KeyData do seu computador. Ainda que isto não é ilegal, não é sábio confiar em quaisquer dos links apresentados pelo sequestrador malicioso.

virus-7

Há muitos sequestradores de navegador que parecem e agem da mesma maneira que o KeyData age, incluindo o Qone8, StartSurf e o Webssearches. Se você já o tem no seu sistema, você vai reparar que o searchhult.com aparece ao invés de KeyData apesar de parecer que o KeyData vai carregar. Se você não confia nestas extensões, é melhor removê-las do sistema operativo. Em geral, é seguro dizer que você precisa tomar cuidado com downloads de procedência duvidosa, anexos de e-mail de spam, golpes de engenharia social e truques semelhantes. Tudo que leva é um clique em um botão ou link de download enganoso e se você não prestar atenção durante a instalação, você pode acabar com mais do que você esperava.

Se você tem notado que novas abas do navegador aparecem com o rótulo de “Quick Start”, significa que uma nova extensão do navegador foi instalada junto com o KeyData. Ainda assim, a interface do sequestrador de navegador sugere que ele vai apresentar a você resultados de busca autênticos mas na realidade tudo o que ele faz é redirecioná-lo ao search.yahoo.com e outras páginas de busca. Não instale a aplicação se você não estiver totalmente avisado sobre as mudanças que vão ser feitas em seus navegadores após você concordar com os termos. Recomendamos o Anti-Malware Tool porque o programa pode excluir o vírus KeyData, excluir outras infecções e garantir proteção em tempo integral contra spyware no futuro. Se você tiver escolhido o motor de busca duvidoso como sua página inicial e provedor de busca padrão, você pode usar os guias de remoção manual a seguir.

Download ferramenta de remoçãoremover KeyData

Não é o suficiente desinstalar o KeyData através do Painel de controle porque ele não restaura as páginas iniciais em seus navegadores. Primeito, terá de restaurar a linha de Destino e depois executar um scan ao sistema com uma ferramenta automática para remover malware. Isto é crucial, já que apenas alguns restos de arquivos ou entradas do Registro podem ser usados ​​para restaurar silenciosamente esta seqüestrador. Ele irá detectar todas as ameaças existentes e removê-las sem quaisquer dificuldades.

Etapa 1. Remover manualmente o KeyData do Windows

win8-logo KeyData remoção  Excluir da Windows 8 e Windows 8.1

  1. Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
  2. Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
  3. Selecione Desinstalar um Programa e remova o KeyData.

win7-logo KeyData remoção  Excluir da Windows Vista e Windows 7 :

  1. Clique em Start – > Painel de Controle.
  2. Clique em Desinstalar um programa.
  3. Clique duas vezes no programa que deseja remover.

win-xp-logo KeyData remoção  Excluir da Windows XP :

  1. Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
  2. Clique em Adicionar ou Remover Programas.
  3. Selecione KeyData, clique no botão remover.

Etapa 2. Desinstalar o KeyData do seu navegador

ch-logo KeyData remoção  Reinicie o Google Chrome :

  1. Abra seu navegador e pressione Alt+F.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
  4. Clique em reiniciar configurações de navegador.
  5. Clique no botão Reiniciar.

ie-logo KeyData remoção  Reinicie o Internet Explorer :

  1. Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
  2. Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
  3. Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
  4. Clique em Fechar.

ff-logo KeyData remoção  Reinicie o Mozilla Firefox :

  1. Pressione Alt+H.
  2. Clique em informações de resolução de problemas.
  3. Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
Download ferramenta de remoçãoremover KeyData

No Comments

Post a Comment