KEYSTEAL remoção

Se instalou a aplicação KEYSTEAL recentemente, poderá notar que a sua página inicial e motor de busca foram alterados para KEYSTEAL, o que, à primeira vista, não difere de outros motores de busca. Mesmo que o Internet Explorer, Mozilla Firefox e Google Chrome navegadores sejam os alvos mais prováveis do sequestrador, você deve manter a cautela, mesmo que você utilize diferentes navegadores. Infelizmente, foi descoberto que vários usuários tiveram seus computadores infectados com este programa duvidoso tendo em vista que não possuem conhecimento básico sobre segurança virtual. Este sequestrador de navegador não parece mesmo estar completo ainda, mas, por enquanto ele já muda a sua página inicial para KEYSTEAL.com – não entre em pânico. Independente se você já tem uma opinião a respeito desta ferramenta de busca, aconselhamos que leia este relatório primeiro. Eles irão compartilhar seus conhecimentos com você neste artigo.

virus-28

Alguns utilizadores de computadores decidem manter o KEYSTEAL como página inicial porque este motor de busca permite aos utilizadores acessar ao Facebook, YouTube, Twitter e outros sítios populares na rede. Sua página inicial padrão e mecanismo de busca serão alterados sem nenhuma notificação, o que é no mínimo inoportuno e frustante. Já é estranho e faz dele uma aplicação questionável o fato de não existir nenhum botão de download ou link em seu site oficial. Se não for fornecido a você uma escolha, aconselhamos que interrompa a instalação do software duvidoso imediatamente. Também, no que diz respeito ao KEYSTEAL, ele também pode vir juntamente com o Download Helper MaxiGet. Já descobriu anúncios de banner suspeitos na própria página ou os seus navegadores estão bombardeados com anúncios em texto e pop-ups?

Download ferramenta de remoçãoremover KEYSTEAL

Além disso, a infecção modifica as configurações do navegador, alterando a sua página inicial padrão e motor de busca para o KEYSTEAL. Como a pesquisa implementada pelos especialistas do www.comoremover-virus.com mostraram, esta infecção adiciona a extensão SupTab/IETabPage Class ao Internet Explorer, a extensão FastStart ao Mozilla Firefox e a extensão QuickStart ao Chrome. Se você quer manter-se seguro, aconselhamos que evite utilizar este hijacker para fazer buscas na web. Infelizmente, nenhuma ferramenta de segurança pode alterar as configurações do navegador, é por isso que esta parte deve ser realizada manualmente. Se seguir estas recomendações, é muito provável que consiga evitar diferentes tipos de aplicações indesejadas.

Para retirar o motor de busca de seus navegadores, você deve implementar uma ferramenta de remoção de spyware altamente poderosa, porque não é o suficiente desinstalar a barra de ferramentas. Se você não quiser usar a Pesquisa Yahoo! E se houver a hipótese de o seu sistema conter outras aplicações suspeitas, recomendamos que execute um scan ao seu sistema com uma ferramenta antimalware segura, por exemplo, o Anti-Malware Tool. Também é possível que a sua informação pessoal não identificável seja usada em pesquisas de marketing on-line e outras fraudes.

Se você descobrir que alguns outros anúncios são fornecidos pelo KEYSTEAL, observe que eles não são relacionados ao motor de busca. Tendo em vista que este motor de busca chega junto com freeware, você talvez precise encerrar outras aplicações indesejadas também. As instruções são direcionadas para utilizadores de Chrome, Firefox e Internet Explorer, mas se tentar remover o KEYSTEAL de um browser diferente, poderá deixar um comentário em baixo e prestaremos assistência para remover o vírus na totalidade.

Etapa 1. Remover manualmente o KEYSTEAL do Windows

win8-logo KEYSTEAL remoção  Excluir da Windows 8 e Windows 8.1

  1. Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
  2. Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
  3. Selecione Desinstalar um Programa e remova o KEYSTEAL.

win7-logo KEYSTEAL remoção  Excluir da Windows Vista e Windows 7 :

  1. Clique em Start – > Painel de Controle.
  2. Clique em Desinstalar um programa.
  3. Clique duas vezes no programa que deseja remover.

win-xp-logo KEYSTEAL remoção  Excluir da Windows XP :

  1. Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
  2. Clique em Adicionar ou Remover Programas.
  3. Selecione KEYSTEAL, clique no botão remover.

Etapa 2. Desinstalar o KEYSTEAL do seu navegador

ch-logo KEYSTEAL remoção  Reinicie o Google Chrome :

  1. Abra seu navegador e pressione Alt+F.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
  4. Clique em reiniciar configurações de navegador.
  5. Clique no botão Reiniciar.

ie-logo KEYSTEAL remoção  Reinicie o Internet Explorer :

  1. Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
  2. Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
  3. Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
  4. Clique em Fechar.

ff-logo KEYSTEAL remoção  Reinicie o Mozilla Firefox :

  1. Pressione Alt+H.
  2. Clique em informações de resolução de problemas.
  3. Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
Download ferramenta de remoçãoremover KEYSTEAL

No Comments

Post a Comment