Remover Check-the.news

Nossos pesquisadores de malware trabalhando em nosso laboratório interno descobriram que o Check-the.news é idêntico ao Oursearching.com. Apesar de os anúncios serem previstos e bem-vindos, acreditamos que é necessário apagá-los. O programa funciona com o Internet Explorer, o Google Chrome e o Mozilla Firefox, e é promovido através do Check-the.news.info. Como não é muito benéfico e definitivamente não tão seguro quanto se diz ser, vamos ajudá-lo a remover o Check-the.news de seu computador. A principal razão porque o Check-the.news age dessa forma é o fato de querer obter dinheiro dos utilizadores de computadores. Assim sendo, o programa é categorizado como adware e recomendamos que remova este browser add-on para evitar anúncios enganosos e sítios maliciosos. no entanto, temos 100% de certeza de que não é fidedigno.

virus-30

Os anúncios do Check-the.news não são prejudiciais eles mesmos; Ele permite que você personalize suas novas abas do navegador, preenchendo-os com links para diversos sites, incluindo Facebook, YouTube, Twitter, Booking.com, Amazon, eBay, e muitos outros sites. Como o Check-the.news não é responsável pela segurança dos anúncios, não recomendamos que você clique sobre os mesmo. Desnecessário dizer, para manter a segurança virtual, você irá precisar excluir todos os programas duvidosos sendo executados no sistema. Page=privacy_policy) observa-se que o aplicativo pode coletar informações sobre o seu comportamento online.

Não é nenhuma surpresa que a Check-the.news faça isso, uma vez que ela vem da família do SuperWeb adware e ele se comporta exatamente como seus antecessores. Infelizmente, estes não são os anúncios que você deseja enfrentar. Escusado será dizer que, de forma a remover anúncios desagradáveis, deverá deletar o Check-the.news dos seus browsers Internet Explorer ou Firefox. Para além disso, você não deverá clicar em nenhum desses anúncios mesmo que lhe pareçam ser úteis. Você particularmente precisa ter cautela sobre quaisquer links adicionais apresentados nessas fontes duvidosas porque você não sabe quem as gerencia ou o que você poderia encontrar ao clicar nelas.

Download ferramenta de remoçãoremover Check-the.news

É pouco provável que o Check-the.news recolha informações privadas e redirecione você para sítios corruptos de forma deliberada; Mantenha em mente que a remoção manual leva algum tempo; Como você já deve ter percebido, os anúncios relacionados com servidores de adware não familiares podem ser desonestos, e assim, ao invés de clicar neles, você tem dispensá-los por enquanto e se apressar em remover o Check-the.news. Se você se preocupa com a sua privacidade e quer ficar seguro na Internet, implemente a ferramenta de remoção de spyware recomendada agora mesmo. Adicionalmente, este software irá manter o sistema protegido contra outro malware.

Etapa 1. Remover manualmente o Check-the.news do Windows

win8-logo Remover Check-the.news  Excluir da Windows 8 e Windows 8.1

  1. Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
  2. Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
  3. Selecione Desinstalar um Programa e remova o Check-the.news.

win7-logo Remover Check-the.news  Excluir da Windows Vista e Windows 7 :

  1. Clique em Start – > Painel de Controle.
  2. Clique em Desinstalar um programa.
  3. Clique duas vezes no programa que deseja remover.

win-xp-logo Remover Check-the.news  Excluir da Windows XP :

  1. Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
  2. Clique em Adicionar ou Remover Programas.
  3. Selecione Check-the.news, clique no botão remover.

Etapa 2. Desinstalar o Check-the.news do seu navegador

ch-logo Remover Check-the.news  Reinicie o Google Chrome :

  1. Abra seu navegador e pressione Alt+F.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
  4. Clique em reiniciar configurações de navegador.
  5. Clique no botão Reiniciar.

ie-logo Remover Check-the.news  Reinicie o Internet Explorer :

  1. Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
  2. Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
  3. Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
  4. Clique em Fechar.

ff-logo Remover Check-the.news  Reinicie o Mozilla Firefox :

  1. Pressione Alt+H.
  2. Clique em informações de resolução de problemas.
  3. Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
Download ferramenta de remoçãoremover Check-the.news

No Comments

Post a Comment