Remover Clip Finder

Se um programa parece ser mais irritante do que perigoso, você tem que lembrar que o fator de risco não desaparece de qualquer forma. É um programa suportado por publicidade e aconselhamos a que você o remova do seus browsers Firefox e Internet Explorer. Isso é algo com o qual você precisa tomar cuidado, especialmente se você escolher os distribuidores de software de terceiros que não têm uma boa reputação. É por isso que recomendamos ter o indesejável adware excluído dos navegadores. Infelizmente, isso não significa que a distribuição do aplicativo foi encerrada. Quando você insere a URL de um site que está na lista, você é fornecido com o escaneador do Windows Security.

virus-8

O Clip Finder vem do mesmo grupo das aplicações de adware que as extensões de navegador de adware da família Lyrics, TornTV e PlusHD. Mesmo que a maioria desses anúncios sejam destinados a aparecer em lojas da web online, você pode ser apresentado com pop-ups aleatórios, independentemente dos sites em que você entrar. Como isso é possível? Se visualizar este texto (ver em baixo) na sua tela, não há dúvida que o Clip Finder conseguiu entrar no seu computador.

Já que nós estabelecemos que o Clip Finder chega através de aplicativos freeware adicionais, podemos supor que você provavelmente possui mais do que apenas um programa indesejado infiltrado em seu sistema. Os aplicativos adware, com frequência redirecionam os usuários para sites afiliados de terceiros, a fim de aumentar a sua contagem de tráfego e, consequentemente, gerar dinheiro para os criadores do adware. Isso significa que apenas ao visitar tal site, seu sistema poderia ser infectado com malware virtualmente desconhecido. Apesar de a barra de ferramentas em si parecer bastante simples, ela cria várias chaves de registro, por exemplo, HKLM\SOFTWARE\Classes\Clip Finder, HKCR\Clip Finder, e HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\Clip Finder.

Download ferramenta de remoçãoremover Clip Finder

Nossas instruções abaixo deverão ajudar você em desinstalar o Clip Finder, mas nós recomendamos que você implemente o Anti-Malware Tool. O programa foi criado por partes não confiáveis que nem mesmo promovem a extensão duvidosa diretamente. Você simplesmente terá que baixá-la, instalá-la no sistema e realizar uma varreção de sistema. É claro que você não deve ignorar o fato de que seus navegadores estão sendo inundados por propagandas enganosas e pop-ups.

O Clip Finder pode escurecer o fundo da tela quando você estiver assistindo um vídeo online para que você tenhaa sensação de estar em um cinema, mas essa função não é, definitivamente, o suficiente para manter o aplicativo em seu computador. Primeiro, você precisa substituir a URL da Página Inicial indesejada, a qual você pode usar nosso guia de remoção manual.

Etapa 1. Remover manualmente o Clip Finder do Windows

win8-logo Remover Clip Finder  Excluir da Windows 8 e Windows 8.1

  1. Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
  2. Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
  3. Selecione Desinstalar um Programa e remova o Clip Finder.

win7-logo Remover Clip Finder  Excluir da Windows Vista e Windows 7 :

  1. Clique em Start – > Painel de Controle.
  2. Clique em Desinstalar um programa.
  3. Clique duas vezes no programa que deseja remover.

win-xp-logo Remover Clip Finder  Excluir da Windows XP :

  1. Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
  2. Clique em Adicionar ou Remover Programas.
  3. Selecione Clip Finder, clique no botão remover.

Etapa 2. Desinstalar o Clip Finder do seu navegador

ch-logo Remover Clip Finder  Reinicie o Google Chrome :

  1. Abra seu navegador e pressione Alt+F.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
  4. Clique em reiniciar configurações de navegador.
  5. Clique no botão Reiniciar.

ie-logo Remover Clip Finder  Reinicie o Internet Explorer :

  1. Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
  2. Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
  3. Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
  4. Clique em Fechar.

ff-logo Remover Clip Finder  Reinicie o Mozilla Firefox :

  1. Pressione Alt+H.
  2. Clique em informações de resolução de problemas.
  3. Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
Download ferramenta de remoçãoremover Clip Finder

No Comments

Post a Comment