Remover Magnifier

Ainda que o Magnifier pareça como um potente mecanismo de busca, você definitivamente não deve usá-lo porque ele não é nada confiável. O Magnifier é um dos muitos mecanismos de busca usados por vários sequestradores de navegador por aí. A extensão do navegador será instalada no Mozilla Firefox e Internet Explorer, enquanto a página inicial é alterada para Magnifier apenas no Internet Explorer. A fim de ajudá-lo a proteger o seu sistema operacional, neste artigo vamos fornecer uma lista de dicas que devem ajudá-lo a proteger seu computador formar qualquer aplicação duvidosa que pode ser guardado no servidor web.

virus-10

O Magnifier é idêntico à alguns outros sequestradores de navegador, em termos de comportamento, porque ele altera os atalhos dos navegadores como aartemis.com, qvo6.com, nationzoom.com e alguns outros sequestradores de navegador. O Magnifier não é o único site que é usado pelo sequestrador de navegador para modificar as configurações do navegador. O provedor de pesquisa pode ser oferecido a você pelo Apps Installer SL e por outros distribuidores de software de terceiros. Se está a questionar-se sobre o que significa “corrupto”, deverá saber que estes sites contêm malware e podem infiltrar-se no seu sistema. Independentemente disso, é necessário apagar o Magnifier.

Talvez não seja uma má ideia ter atalhos para seus sites preferidos, mas a pergunta é se você precisa do Magnifier para isso. Programas freeware raramente vem sozinhos, então você pode acabar instalando toda uma lista de aplicativos que, eventualmente, podem vir a ser prejudiciais para a segurança do seu sistema. Isto é algo que pode estar relacionado a outros sequestradores de navegadores, incluindo também o isearch.omiga-plus.com e o dosearches.com. no entanto, você deve livrar-se delas justamente porque elas foram instaladas sem você perceber e sem a sua permissão. Infelizmente, esses cookies não são previsíveis e, se você não removê-los, eles poderiam ser usados para vazar informações sensíveis. Você tem que ter cuidado redobrado durante a instalação de programas gratuito, porque estes programas gratuitos tendem a vir em pacotes.

Download ferramenta de remoçãoremover Magnifier

A remoção manual do Magnifier não é uma operação que recomendamos a qualquer usuário de Windows, porque esta tarefa envolve a remoção de entradas do Registro infectadas e arquivos maliciosos. Os programas que acompanham o Magnifier inclui o Optimizer Pro, DealKeeper, RegClean Pro e muitos outros. É alegado que o Magnifier não registra qual plataforma e navegador de Internet você usa; A remoção dessas ameaças é absolutamente necessária! Este sequestrador pode coletar informações sobre você, incluindo suas frases de busca, seus sites preferidos, produtos que lhe interessem, e até mesmo sua localização geográfica, e em seguida pode compartilha-los com terceiros.

Etapa 1. Remover manualmente o Magnifier do Windows

win8-logo Remover Magnifier  Excluir da Windows 8 e Windows 8.1

  1. Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
  2. Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
  3. Selecione Desinstalar um Programa e remova o Magnifier.

win7-logo Remover Magnifier  Excluir da Windows Vista e Windows 7 :

  1. Clique em Start – > Painel de Controle.
  2. Clique em Desinstalar um programa.
  3. Clique duas vezes no programa que deseja remover.

win-xp-logo Remover Magnifier  Excluir da Windows XP :

  1. Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
  2. Clique em Adicionar ou Remover Programas.
  3. Selecione Magnifier, clique no botão remover.

Etapa 2. Desinstalar o Magnifier do seu navegador

ch-logo Remover Magnifier  Reinicie o Google Chrome :

  1. Abra seu navegador e pressione Alt+F.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
  4. Clique em reiniciar configurações de navegador.
  5. Clique no botão Reiniciar.

ie-logo Remover Magnifier  Reinicie o Internet Explorer :

  1. Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
  2. Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
  3. Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
  4. Clique em Fechar.

ff-logo Remover Magnifier  Reinicie o Mozilla Firefox :

  1. Pressione Alt+H.
  2. Clique em informações de resolução de problemas.
  3. Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
Download ferramenta de remoçãoremover Magnifier

No Comments

Post a Comment