Nós não podemos enfatizar o suficiente como é importante manter um backup de arquivos quando programas como o Miner estão à solta. Esses instaladores podem ser introduzidos a você em sites de compartilhamento de arquivos P2P e outras fontes questionáveis. Infelizmente, nós não podemos garantir que o pagamento resolverá o problema. Depois, você terá de lutar para remover o Miner do seu computador, mas os danos já foram provocados porque, em primeiro lugar, este programa codifica os seus arquivos. caso contrário, há uma chance de que a infecção se regenere ou que você vai ser infectado com algo totalmente diferente.

Foi observado que o Miner codifica centenas de arquivos diferentes. Se esta infeção foi executada, é tarde demais para eliminá-la e proteger o seu sistema operativo. O primeiro pode parecer uma infecção de adware comum, porque o arquivo de distribuição, que mais tarde faz o download do Miner, é distribuído por falsos pop-ups de atualização do Adobe Flash player. Se já reparou em algumas das alterações no seu ambiente de trabalho e se visualizar um texto semelhante (ver em baixo), não há dúvidas que o Miner está infiltrado no seu sistema.
Como você pode observar, a mensagem em azul que se assemelha à janela BSOD (Tela Azul da Morte) tenta convencer os usuários que algo está errado com os seus sistemas e deve reparar o problema para que continue a utilizar o PC livremente. Ele opera como drivers sem a característica plug and play e oculta seus arquivos em espaço de unidade não alocada, que é espaço vazio no disco rígido. De fato, um utilizador terá de fazê-lo dentro de um determinado período de tempo se não pretender que a chave privada, usada para descodificar os ficheiros, seja destruída. Agora, se você não possui nenhuma maneira de restaurar seus arquivos, você pode querer pensar em pagar o resgate.
Download ferramenta de remoçãoremover MinerO Miner não é uma infeção que possa ser removida facilmente. Infelizmente, uma aplicação de segurança informática não pode ajudar a descodificar os seus arquivos.
Para remover o Miner, siga as instruções fornecidas abaixo. Se você encontrar qualquer dificuldade ao tentar parar os anúncios de áudio inoportunos, sinta-se livre para deixar um comentário abaixo, de modo que nossa equipe possa ajudar você a resolver o problema.
Etapa 1. Remover manualmente o Miner do Windows
Excluir da Windows 8 e Windows 8.1
- Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
- Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
- Selecione Desinstalar um Programa e remova o Miner.
Excluir da Windows Vista e Windows 7 :
- Clique em Start – > Painel de Controle.
- Clique em Desinstalar um programa.
- Clique duas vezes no programa que deseja remover.
Excluir da Windows XP :
- Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
- Clique em Adicionar ou Remover Programas.
- Selecione Miner, clique no botão remover.
Etapa 2. Desinstalar o Miner do seu navegador
Reinicie o Google Chrome :
- Abra seu navegador e pressione Alt+F.
- Selecione Configurações.
- Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
- Clique em reiniciar configurações de navegador.
- Clique no botão Reiniciar.
Reinicie o Internet Explorer :
- Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
- Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
- Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
- Clique em Fechar.
Reinicie o Mozilla Firefox :
- Pressione Alt+H.
- Clique em informações de resolução de problemas.
- Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
No Comments