Uma das principais razões pela qual você deve remover o OSX/Linker do seu sistema é a observação de que poderia ser redirecionado para sites não confiáveis. Ainda que a barra de ferramentas (Smartbar) permita você acessar o eBay, Facebook, Twitter, Wikipédia e outros sites populares com apenas um clique, você ainda deve se livrar deste software assim que possível para remover o OSX/Linker do sistema. O OSX/Linker pode substituir a página inicial e provedor de pesquisa do seu Internet Explorer, Google Chrome e Mozilla Firefox. Se você não selecionar a instalação personalizada, o que muitas vezes permite que você escolha quais mudanças serão feitas dentro do sistema, você pode descobrir que seu navegador foi alterada de forma que você não gosta.

Quando você fica infectado com programas maliciosos, a coisa mais importante é não entrar em pânico. O computador deve estar protegido contra malware e spyware para que você possa impedir a entrada de programas inseguros, e as consequências que seguem após a sua interação com tais programas. Se você não tiver o cuidado necessário com o processo de instalação, poderá descobrir que ferramentas de busca da web indesejáveis são instaladas em seus navegadores. No final deste artigo, você vai encontrar as instruções sobre como remover o OSX/Linker dos atalhos. Tudo que leva é um clique em um botão ou link de download enganoso e se você não prestar atenção durante a instalação, você pode acabar com mais do que você esperava. Você deverá deletar o OSX/Linker e todas as outras infeções e o seu computador ficará bastante mais seguro.
Embora o OSX/Linker aparece como um mecanismo de busca que pode ajudar você a encontrar os resultados de busca mais relevantes mais rápido, na realidade, ele redireciona suas pesquisas para o Yahoo! Além disso, o OSX/Linker também pode exibir banners na página inicial do navegador infectados. Note que essas duas ferramentas de busca são brasileiras. É na verdade muito simples.
Download ferramenta de remoçãoremover OSX/LinkerAbaixo você encontrará nossas instruções passo-a-passo que irão ajudar você a verificar quais programas estão presentes na lista Adicionar/Remover Programas e repor os browsers. Basicamente, a menos que você o condicione para expô-lo a sites potencialmente perigosos e seus conteúdos, este sequestrador de navegador não fará nada por conta própria. Com sorte, nós sabemos como remover o OSX/Linker e nós temos compartilhado as instruções de remoção manual com você. Terceiros podem facilmente fazer uso deste sequestrador para promover o seu conteúdo corrompido, por isso, para proteger-se de sérias ameaças de segurança, você precisa remover o vírus OSX/Linker agora. Finalmente, note que se você tiver escolhido a opção de remoção manual, você deve vasculhar o seu PC com um scanner de spyware confiável apenas para se certificar de que você não precisa excluir outras infecções existentes.
Etapa 1. Remover manualmente o OSX/Linker do Windows
Excluir da Windows 8 e Windows 8.1
- Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
- Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
- Selecione Desinstalar um Programa e remova o OSX/Linker.
Excluir da Windows Vista e Windows 7 :
- Clique em Start – > Painel de Controle.
- Clique em Desinstalar um programa.
- Clique duas vezes no programa que deseja remover.
Excluir da Windows XP :
- Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
- Clique em Adicionar ou Remover Programas.
- Selecione OSX/Linker, clique no botão remover.
Etapa 2. Desinstalar o OSX/Linker do seu navegador
Reinicie o Google Chrome :
- Abra seu navegador e pressione Alt+F.
- Selecione Configurações.
- Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
- Clique em reiniciar configurações de navegador.
- Clique no botão Reiniciar.
Reinicie o Internet Explorer :
- Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
- Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
- Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
- Clique em Fechar.
Reinicie o Mozilla Firefox :
- Pressione Alt+H.
- Clique em informações de resolução de problemas.
- Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
No Comments