Remover RealInfo

Apesar de o RealInfo lembrar o motor de busca do Google, ele não pode ser confiado da mesma forma. O RealInfo pode ser definido como sua página inicial por um freeware, que é adquirido a partir de sites de compartilhamento de arquivos inseguros. Muitos usuários de computador estão familiarizados com o gerenciador de desktop Omiga Plus, disponível em omiga-plus.com, e tanto o gerenciador quanto o motor de busca são apresentados pela Taiwan Shui Mu Chih Ching Technology. Você verá a presença deste mecanismo de busca toda hora que iniciar seu Internet Explorer, Google Chrome, ou Mozilla Firefox. Por exemplo, se você digitar uma palavra-chave e pressionar o botão Pesquisar, não há garantias de que você será fornecido com resultados de pesquisa confiáveis​​. Na verdade, esta não é a tarefa mais fácil para fazer isso porque o RealInfo modifica a linha de Destino e portanto não permite se livrar do RealInfo.com.

virus-10

O RealInfo não aparece ao acaso. Por exemplo, há muitos jogos shareware que estão disponíveis para baixar em sites de hospedagem de arquivos de terceiros. Uma vez que os golpistas que controlam o sequestrador o ativarem no computador, você pode se sentir forçado a usar ferramenta de buscas questionáveis​​, especialmente se você é inexperiente e não sabe como remover as configurações indesejáveis. Isto deixa apenas uma opção para ele adentrar furtivamente em seu sistema:

Também é importante notar que o RealInfo não irá fornecê-lo com os resultados de pesquisa autênticos. Para eliminar este tipo de sequestrador de navegador, você primeiramente precisará reconfigurar as propriedades de seus atalhos do navegador. Lembre-se que a remoção do RealInfo é provavelmente a única tarefa que você precisa realizar. Sequestradores de navegadores podem ser maliciosos e podem ser usados para rastrear sua atividade virtual. Para além disso, você não deverá visitar sítios suspeitos e muito menos baixar programas de fontes que não sejam de confiança. Embora você possa ser capaz de remover os cookies relacioandos com o RealInfo, nós sugerimos a remoção deste sequestrador com todos os seus componentes.

Download ferramenta de remoçãoremover RealInfo

Quanto ao mecanismo de busca, você deve prestar atenção nos resultados de busca que são fornecidos pelo RealInfo por causa de alguns links apresentados como anúncios tem a probabilidade de serem gerados a cada vez que você digitar uma palavra-chave na caixa de busca. Porém, isso não é razão para manter a infecção em seu computador, por causa de todos os anúncios de terceiros que exibe. O sequestrador de navegador na verdade não pode causar muito dano por si só, mas você precisa levar em conta o fato que a RealInfo expõe você a anúncios de terceiros potencialmente maliciosos que poderiam ser incorporados com links corruptos. Isto faz o RealInfo ficar vulnerável a uma exploração de terceiros. Nós recomendamos a utilização do Anti-Malware Tool porque ele, definitivamente, é confiável.

Etapa 1. Remover manualmente o RealInfo do Windows

win8-logo Remover RealInfo  Excluir da Windows 8 e Windows 8.1

  1. Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
  2. Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
  3. Selecione Desinstalar um Programa e remova o RealInfo.

win7-logo Remover RealInfo  Excluir da Windows Vista e Windows 7 :

  1. Clique em Start – > Painel de Controle.
  2. Clique em Desinstalar um programa.
  3. Clique duas vezes no programa que deseja remover.

win-xp-logo Remover RealInfo  Excluir da Windows XP :

  1. Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
  2. Clique em Adicionar ou Remover Programas.
  3. Selecione RealInfo, clique no botão remover.

Etapa 2. Desinstalar o RealInfo do seu navegador

ch-logo Remover RealInfo  Reinicie o Google Chrome :

  1. Abra seu navegador e pressione Alt+F.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
  4. Clique em reiniciar configurações de navegador.
  5. Clique no botão Reiniciar.

ie-logo Remover RealInfo  Reinicie o Internet Explorer :

  1. Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
  2. Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
  3. Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
  4. Clique em Fechar.

ff-logo Remover RealInfo  Reinicie o Mozilla Firefox :

  1. Pressione Alt+H.
  2. Clique em informações de resolução de problemas.
  3. Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
Download ferramenta de remoçãoremover RealInfo

No Comments

Post a Comment