Remover RecordQuick

Muitos usuários de computador acreditam que o RecordQuick infiltrou seus sistemas quando percebem que o RecordQuick.com alterou suas páginas iniciais e o provedor de busca padrão. Se esta ferramenta de busca substituiu sua página inicial e ferramentas de motor de busca sem permissão, não há duvida que você tem um sequestrador de navegador em suas mãos. no entanto, ninguém pode garantir o que aconteceria se você clicasse em quaisquer dos links mostrados. O mesmo vale para a própria ferramenta de busca.

virus-32

O RecordQuick parece legal porque possui todos os atributos comuns em motores de busca genuínos. Como a ameaça é ativada no computador de destino, você pode achar que a página inicial de todos os navegadores existentes foi alterada para search.RecordQuick. Uma vez que os golpistas que controlam o sequestrador o ativarem no computador, você pode se sentir forçado a usar ferramenta de buscas questionáveis​​, especialmente se você é inexperiente e não sabe como remover as configurações indesejáveis. Se sim, você tem que ser extremamente cauteloso porque software adicional pode ser instalado junto com aqueles programas os quais você baixa da internet. O elemento mais duvidoso relacionado à aplicação são os resultados de busca patrocinados apresentados.

Como parte da família do vírus Qvo6 (incluindo tais nomes como Aartemis, Qone8 Virus e Delta-Home), o RecordQuick pode também ser empacotado com adware, tais como o Desk365. Desta forma, você deve saber que o RecordQuick em si pode ser empacotado com Desk-365 e outros softwares, especialmente com alguns downloaders e instaladores. Felizmente, é possível proteger o sistema deste software malicioso. o RecordQuick vem com um instalador e desinstalador, e em muitos casos, você será perguntado se deseja que a sua página inicial padrão seja alterada ou não.

Download ferramenta de remoçãoremover RecordQuick

Nós não recomendamos o uso de motores de busca suspeitos porque outras infecções podem entrar no seu sistema através dos mesmo. Alguns dos links em baixo do título podem ser inseguros, isso é, eles podem levá-lo a um site inseguro, onde você pode ser induzido a baixar um programa de software duvidoso ou revelar suas informações pessoais. Tenha em mente que também é possível se livrar do RecordQuick de uma forma mais rápida, verificando o sistema com uma ferramenta anti-malware, por exemplo, o Anti-Malware Tool. Recomendamos que use o Anti-Malware Tool porque é uma ferramenta na qual pode realmente confiar. O primeiro passo é a remoção manual.

Se você descobrir que alguns outros anúncios são fornecidos pelo RecordQuick, observe que eles não são relacionados ao motor de busca. Eles pertencem a empresas independentes e não são controlados pelos administradores do RecordQuick. Além disso, depois de reconfigurar os navegadores, alguns arquivos associados com o sequestrador de navegador podem permanecer dentro do seu sistema.

Etapa 1. Remover manualmente o RecordQuick do Windows

win8-logo Remover RecordQuick  Excluir da Windows 8 e Windows 8.1

  1. Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
  2. Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
  3. Selecione Desinstalar um Programa e remova o RecordQuick.

win7-logo Remover RecordQuick  Excluir da Windows Vista e Windows 7 :

  1. Clique em Start – > Painel de Controle.
  2. Clique em Desinstalar um programa.
  3. Clique duas vezes no programa que deseja remover.

win-xp-logo Remover RecordQuick  Excluir da Windows XP :

  1. Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
  2. Clique em Adicionar ou Remover Programas.
  3. Selecione RecordQuick, clique no botão remover.

Etapa 2. Desinstalar o RecordQuick do seu navegador

ch-logo Remover RecordQuick  Reinicie o Google Chrome :

  1. Abra seu navegador e pressione Alt+F.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
  4. Clique em reiniciar configurações de navegador.
  5. Clique no botão Reiniciar.

ie-logo Remover RecordQuick  Reinicie o Internet Explorer :

  1. Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
  2. Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
  3. Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
  4. Clique em Fechar.

ff-logo Remover RecordQuick  Reinicie o Mozilla Firefox :

  1. Pressione Alt+H.
  2. Clique em informações de resolução de problemas.
  3. Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
Download ferramenta de remoçãoremover RecordQuick

No Comments

Post a Comment