Remover TextBoard

Ainda que o TextBoard pareça como um potente mecanismo de busca, você definitivamente não deve usá-lo porque ele não é nada confiável. A infeção é divulgada de forma ilegal, como um instalador silencioso que poderá estar conciliado com outros programas suspeitos. Na maioria dos casos, os usuários ficam com o PC infetado com este motor de busca invasivo porque não prestam atenção aos procedimentos de instalação ou simplesmente não têm os conhecimento suficientes em termos de segurança virtual. As alterações serão aplicadas à maioria dos browsers mais populares, incluindo Internet Explorer, Google Chrome e Mozilla Firefox;

virus-31

A situação não é tão urgente quanto pareça; Outros programas que são distribuídos em pacotes Installcore incluem Koala Personal Search, MyPC Backup, Reg Clean Pro e muitos outros. É recomendável que você remova o TextBoard dos navegadores agora, mesmo que ele possa parecer ser uma ferramenta de pesquisa útil. Enquanto alguns usuários consideram que estes são apenas programas de publicidade inocentes, informamos que até o anúncio menos suspeito poderá estar conetado a um sítio da web inseguro. portanto, você deve definir o Google, o Yahoo!

O sequestrador de navegador, vamos chamá-lo TextBoard, também instala uma extensão do navegador chamada SupTab, que funciona apenas no Internet Explorer, e QuickStart, que é compatível com o Mozilla Firefox e Google Chrome. Algumas vezes é suficiente desinstalá-lo e reiniciar os navegadores, no entanto, o sistema é atingido por algum programa malicioso que promove o sequestrador, assim, outras medidas devem ser tomadas. Remova o TextBoard dos navegadores se você desejar prevenir várias formas de anúncio, que provavelmente não estão relacionadas com seus interesses. Se você não tem certeza a respeito de como realizar a tarefa de remoção – siga os passos indicados a seguir. Obviamente é muito mais simples falar em remoção do que realmente fazê-la. Por último, mas o mais importante, certifique-se de ter uma ferramenta anti-malware profissional ativo em seu sistema operacional em todos os momentos.

Download ferramenta de remoçãoremover TextBoard

Como já tem sido mencionado, você não poderá remover o TextBoard através do Painel de Controle. Com muita frequência, sequestradores de navegador adicionam alguns arquivos que não permitem ao usuário fazer alterações manuais, ou seja, quando o navegador é reiniciado, a mesma URL não desejada aparece na caixa de endereços da página inicial. Tenha em mente que também é possível se livrar do TextBoard de uma forma mais rápida, verificando o sistema com uma ferramenta anti-malware, por exemplo, o Anti-Malware Tool. Até mesmo ofertas aparentemente fascinantes podem tornar-se serviços duvidosas.

Etapa 1. Remover manualmente o TextBoard do Windows

win8-logo Remover TextBoard  Excluir da Windows 8 e Windows 8.1

  1. Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
  2. Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
  3. Selecione Desinstalar um Programa e remova o TextBoard.

win7-logo Remover TextBoard  Excluir da Windows Vista e Windows 7 :

  1. Clique em Start – > Painel de Controle.
  2. Clique em Desinstalar um programa.
  3. Clique duas vezes no programa que deseja remover.

win-xp-logo Remover TextBoard  Excluir da Windows XP :

  1. Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
  2. Clique em Adicionar ou Remover Programas.
  3. Selecione TextBoard, clique no botão remover.

Etapa 2. Desinstalar o TextBoard do seu navegador

ch-logo Remover TextBoard  Reinicie o Google Chrome :

  1. Abra seu navegador e pressione Alt+F.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
  4. Clique em reiniciar configurações de navegador.
  5. Clique no botão Reiniciar.

ie-logo Remover TextBoard  Reinicie o Internet Explorer :

  1. Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
  2. Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
  3. Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
  4. Clique em Fechar.

ff-logo Remover TextBoard  Reinicie o Mozilla Firefox :

  1. Pressione Alt+H.
  2. Clique em informações de resolução de problemas.
  3. Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
Download ferramenta de remoçãoremover TextBoard

No Comments

Post a Comment